IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia
TV Rádio Notícias Interatividade

Mesa-redonda ‘Gestão de Espaços Culturais’

gestãoDiscute a gestão de espaços culturais cênicos na cidade de Salvador

Com a proposta de discutir as potencialidades e fragilidades de diferenciados modelos de gestão de casas voltadas às artes cênicas na cidade de Salvador, será realizada no dia 04 de dezembro, quinta-feira, das 9h30 às 12h30, no Teatro Gamboa Nova, com acesso gratuito, a Mesa-redonda Gestão de Espaços Culturais. A mesa contará com a presença dos gestores culturais Márcio Meirelles (Teatro Vila Velha), Moacyr Gramacho (Teatro Castro Alves) e Fernanda Tourinho (Teatro Jorge Amado), que irão expor suas experiências à frente de importantes teatros locais, que possuem histórico e missões diferentes, mas movimentações cênicas complementares.


Salvador é uma cidade com muitos espaços culturais, porém, há poucos debates e estudos sobre esses espaços, sejam teatros, museus, bibliotecas, salas de cinema e vídeo, entre outros mais alternativos. A mesa-redonda Gestão de Espaços Culturais, objetiva, assim, contribuir para o compartilhamento de informações referentes, sobretudo, a gestão desses espaços, principais carências, dificuldades e perspectivas. A iniciativa é da Faculdade de Comunicação da UFBA, através do projeto Gestão e Produção Cultural na Bahia, coordenado pela Profª Gisele Nussbaumer, cujo site, http://www.producaoculturalba.net/ reúne dezenas de entrevistas com artistas, produtores e gestores do Estado.

SERVIÇO
O QUE: Mesa-redonda Gestão de Espaços Culturais
QUANDO: 04 de dezembro (quinta), 9h30 às 12h30
ONDE: Teatro Gamboa Nova
VALOR: Gratuito
INSCRIÇÃO: no Teatro Gamboa Nova, apenas no dia 04/12

 

INFORMAÇÕES:
Ana do Rosário 71 9222-3268| a.carolinarosario@gmail.com

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

 
Governo da Bahia  ©2020 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.