Mis Ivy (Família 7 Velas), toca no Clube do Ragga dia 25 de janeiro

O Clube do Ragga permite a circulação de informações sonoras e de histórias de vida. Para cada encontro DJ’s, Músicos e MC’s serão convidados a integrar o processo de compartilhamento da Cultura Sound System. Ressaltando a importância dos Mestres de Cerimônia na condução, construção e efetivação de um projeto que se requer transformativo e de interferência social na cidade de Salvador e no Brasil.

Para o dia 25 de janeiro, Mis Ivy (Família 7 Velas – São Paulo); ícone feminino do movimento Raggamuffin é convidada para traduzir em conexão com Fall Clássico e Fayakayano a tradição jamaicana do Freestyle rítmico na contemporaneidade, manipulando as bases através de versos já escritos ou improvisados.

O flow envolvente de Ebano Bão e a percussão africanizante de Kinho agregam ritmo a mais uma madrugada dançante e em família. Nas pick-ups, a cuidadosa selecta de Gug Pinheiro e de Dj Índio; revelando na pista a essência sonora do movimento Raggamuffin.

Permita-se!!! É diferente, é feito pra você dançar…

Fall Clássico
Fayakayano
Mis Ivy (Família 7 Velas / SP)
Gug Pinheiro
Kinho (Percussão)
Ebano Bão
Dj Indio

Serviço: Clube do Ragga
Onde: 116 Graus [antigo Tarrafa], Rio Vermelho.
Quando: 25.01.2014
Quanto: R$10,00