Zona Mundi dá boas-vindas a 2012 com uma série de apresentações artísticas na primeira sexta-feira do ano, dia 6 de janeiro, no Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA). A noite começa às 20h com apresentação do carrinho de som do Ambulante Original. Logo em seguida, é a vez do Zona Mobile – som feito pelo produtor musical Mangaio que, nesta edição, traz como convidado Lucas Santtana. Às 21h30, sobe ao palco a Radio Mundi. O último show da noite do Nsista, música eletrônica feita por duas irmãs brasileiras radicadas em Barcelona. Tudo isso acompanhando pelo trabalho dos VJs Gabiru e Quetzal. O Zona Mundi é patrocinado pela VIVO através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Governo da Bahia (FazCultura)  e integra o Conexão Vivo, iniciativa voltada ao desenvolvimento do setor musical brasileiro.

O que: Zona Mundi – Circuito Eletrônico de Som e Imagem
Shows de Radio Mundi e Nsista, além de Zona Mobile, Ambulante Original e projeção dos artistas visuais Gabiru e Quetzal
Quando: 6 de janeiro (sexta-feira)
Onde: Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA)