Flavio Renegado visita o Evolução Hip-Hop

O Evolução Hip-Hop deste sábado (13/08), recebe a visita do rapper mineiro Flavio Renegado, que vem a Salvador fazer um show no Conexão Vivo. Na oportunidade Renegado fala sobre o vídeo clip Conexão Alto Vera Cruz/Havana”, e seu mais novo álbum “Minha Tribo é o Mundo”, que sai no final de agosto.

Ainda nesta edição o rapper baiano Yogi Nkrumah, fala sobre sua careira solo e canta ao vivo no studio. Além dos quadros CMA Hip-Hop Informa (noticias da atualidade e agenda cultural), e o RinaNaLata (a noticia passada através da rima), apresentado pelo rapper Souri.

No set list músicas do Renegado, Yogi Nkrumah, Mv Bill e entre outros.

O Evolução Hip-Hop vai ao “AR” ao vivo às 17h, na Educadora FM 107.5, às 17h, na Educadora FM 107.5.

Quem não está na Bahia pode ouvir ao vivo clicando AQUI

Produção e apresentação: Dj Branco/CMA HipHop.

CONTATOS:

(71) 9151-0631 – Dj Branco
Twitter: www.twitter.com/evolucaohiphop
Facebook:. http://www.facebook.com/evolucaohiphop
SKYPE: DjBranco007
Blog: www.educadora.ba.gov.br/evolucaohiphop
MSN: evolucaohiphop@hotmail.com

Tags: , , , , , , , ,

Um Comentário para “Flavio Renegado visita o Evolução Hip-Hop”