Andréia Prado no show “Del Fuego”

A cantora faz sua última apresentação da temporada no Theatro XVIII dia 29 de abril (quinta-feira) às 20 horas e abre espaço para arrecadar alimentos para desabrigados das chuvas em Salvador.

Andréia Prado apresenta no Theatro XVIII o show intitulado “Del Fuego” a artista apresenta ao público um show autoral e sua performance como intérprete da boa música popular brasileira. Acompanhada pelos músicos (André Santana,Dinho Filho, Ricardo Markis e Moisés Gabrielli) do grupo “Cozinha Baiana”.

A cantora Andréia Prado sobe ao palco do Theatro XVIII com a proposta de celebrar a arte nas suas mais variadas expressões. Intérprete, compositora e poetisa, suas habilidades estarão expostas no palco, em forma de música, poesia e de sua atuação performática. Dona de uma voz suave e marcante, a artista valoriza a seleção musical e traz canções de Zé Ramalho (Garoto de Aluguel), Itamar Assumpção (Milágrimas) e Ângela Ro Rô (Balada da Arrasada), dentre outros nomes conhecidos da música brasileira.

Novos talentos também têm espaço no repertório e a artista apresenta a canção “Camaleão”, do amigo brasiliense Erasto Filho. O diretor musical Moisés Gabrielli contribui com duas parcerias: “Del Fuego”, com Silvia Patrícia, e “Cão do caos”, com Clodoaldo Lobo. A artista foi vencedora do Festival de Música da Rádio Educadora em 2006, com a música “Coração Vazio”, sua e de Marcelo Praddo, Andréia destaca neste show duas novas composições de sua autoria: “Não Posso” e “Esse Amor”.

Os intervalos musicais serão preenchidos pelas poesias da cantora, na voz da atriz baiana Evelyn Buccheger que, em off, declama os seus poemas. O show tem cenário de Hamilton Alves e produção de Janete Catarino. A banda “Cozinha Baiana” é formada por André Santana (teclados e sanfona), Dinho Filho (bateria), Ricardo Markis (bandolim e guitarra) e Moisés Gabrielli (baixo, violão e direção musical) e a direção artística de Marcelo Praddo. A co-produção do evento está à cargo da AMA.

A AMA – Associação Cultural Mulheres e Amigos da Arte que faz a co-produção do show solicita ao público doações através de 1 Kg de alimento não perecível para ser doado aos desabrigados das chuvas em Salvador.

SERVIÇO:
Show: “Del Fuego”
Artista: Andréia Prado
Local: Theatro XVIII
Dia: 29 de abril (quinta-feira)
Ingresso: R$ 5,00
Espaço para doações: 1 kg de alimento não perecível.

Produção: Janete Catarino (71) 8829.2610 / 9111.1938 / jcatarino50@hotmail.com e andyprado@ig.com.br.
AMA – Associação Cultural Mulheres e Amigos da Arte
amaliberdade@gmail.com – 3494.8677 –

Tags: , ,

Um Comentário para “Andréia Prado no show “Del Fuego””