Evento de Skate estreia no formato online para todo o estado

Desafio Skate em Casa‘Desafio Skate em Casa’ é o primeiro evento de skate 100% online e gratuito da Bahia. As inscrições estão abertas e vão até o dia 28 de janeiro

Diante dos (muitos) meses de impossibilidade de realizar edições presenciais de campeonatos e projetos de lazer, o Desafio Skate em Casa surge como alternativa para movimentar a cena e estimular os praticantes de todas as idades, gêneros e municípios baianos a se encontrarem através de um evento 100% online.

O formato híbrido do Desafio propõe que o praticante grave um vídeo realizando uma linha com até duas manobras na modalidade street. O vídeo pode ser gravado na rua, no quintal de casa ou em qualquer outro ambiente onde o/a skatista circule entre obstáculos. Na hora de decidir o lugar, a criatividade é o mais importante! Entre as exigências, estão o cumprimento das normas de biossegurança definidas pelo município e a obrigatoriedade do uso de máscaras.

Os melhores vídeos estarão concorrendo a prêmios exclusivos que incluem peças como: trucks, rodas e shapes. A cerimônia de premiação será transmitida ao vivo através do canal do Desafio Skate em Casa no Youtube, no dia 20 de fevereiro de 2021. Nesta ocasião, serão divulgados os vencedores eleitos pela comissão avaliadora e pelo voto popular. Este resultado valerá como classificação para os skatistas federados, sendo contabilizado como parte do ranking do skate baiano de 2020.

O Desafio Skate em Casa é uma oportunidade de se conectar com skatistas de todo o estado e ainda concorrer a prêmios para montar um skate novíssimo. Dê o play na sua melhor manobra e participe!

Se inscreva no site www.skateemcasa.com.br até o dia 28 de janeiro.

Serviço:
Período de Inscrições: 8 a 28 de janeiro de 2021