Convite aos artistas negras e negros da Bahia

Frente Marginal de Arte NegraA Frente Marginal de Arte Negra convoca todes as/os artistas negrxs para a Audiência Pública: “E a Arte Negra, como fica na Lei Aldir Blanc?”.

Esta ação será realizada no dia 06/08, às 14h.

Uma iniciativa da Comissão Municipal de Cultura da Câmara de Vereadores de Salvador em parceria com a Frente Marginal de Arte Negra com o objetivo de promover um diálogo amplo com a classe artística negra sobre o direcionamento dos recursos da Lei de Emergência Cultural – Aldir Blanc.

Esperamos contar com presença fundamental da classe artística para avançarmos neste debate.

O quê: Audiência Pública
Quando: 06/08(quinta-feira)
Horário: 14H00
Onde: (Transmissão ao vivo na página do Facebook https://www.facebook.com/tveradiocam)