IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia
TV Rádio Notícias Interatividade

Didá realiza feira empreendedora para tratar da autonomia das mulheres negras

Banda didaAcontecerá no próximo dia 11 de agosto, a ‘I Feira Empreendedora Didá – Falas e Atitudes pela autonomia de nossas Rainhas’. A iniciativa é da Associação Educativa e Cultural Didá, e conta com o apoio da Secretaria Estadual de Políticas para Mulheres da Bahia (SPM-BA).

O projeto, que prevê além da realização da Feira, oficinas, seminário, cortejos e show da Didá Banda Feminina, tem como objetivo promover debate sobre o empreendedorismo de mulheres negras.


Atividades do projeto

A I Feira Empreendedora Didá contará com oito artesãs e cinco expositoras do segmento culinário. Alunas do projeto também terão bancas de exposição para vender os produtos confeccionados durante as oficinas.
O seminário contará com a presença de Vanda Machado, Negra Jhô, Mel Adún e Gabriela Ramos que irão compartilhar suas trajetórias profissionais, com intuito de estimular e convocar as alunas do projeto para o empreendedorismo. Nesta etapa, haverá apresentação da montagem teatral produzida na oficina e entrega das certificações.
Também haverá apresentações musicais. A primeira será com crianças da Didá em uma performance de samba-reggae e a segunda com os tambores que vibrarão no Cortejo das mulheres da Didá. Por fim, o encerramento com show da Didá Banda Feminina.
Mais informações:
I Feira Empreendedora Didá – Falas e Atitudes pela autonomia de nossas Rainhas (Feira, Seminário e Show da Didá Banda Feminina)
Data/horário: 11 de agosto de 2016, a partir das 15h30
Local: Praça Tereza Batista – Pelourinho
Informações: (71) 98804-4807

 

Assessoria de Comunicação
Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM-BA)
(71) 3117-2818

Tags: , ,

Deixe um comentário

 
Governo da Bahia  ©2020 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.