IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia
TV Rádio Notícias Interatividade

PROMOÇÃO: EMICIDA em Salvador, dia 04 de setembro

PROMOÇÃO EMICIDA EVOLUÇÃO SALVADORPromoção “Evolução Hip-Hop leva 04 VIPs para show de EMICIDA, na Concha Acústica do TCA

No dia 4 de setembro (domingo), às 18h, EMICIDA apresenta seu show mais recente “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa” na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador. O show que abre a noite será do FIÓTI que faz a estreia do tour do seu #GenteBonita, primeiro EP da sua carreira. Contará ainda com a participação de RUSSO PASSAPUSSO.

O programa Evolução Hip-Hop (107.5 Educadora FM), está sorteando 04 ingressos em seu blog http://www.educadora.ba.gov.br/evolucaohiphop .

Veja como participar!

PROMOÇÃO – SORTEIO DE 04 INGRESSOS

A promoção consiste em responder a pergunta no blog do programa Evolução Hip-Hop (107.5 Educadora FM), entre os dias 04 e 27 de agosto de 2016. As quatro melhores respostas serão premiadas.

RESPONDA AGORA AQUI NO BLOG:

– Qual música do EMICIDA marcou sua vida? Conte um pouco sobre sua história.  


REGRAS:

Promoção no blog Evolução HipHop
a) A promoção terá duração de 04/08/2016 a 27/08/2016.
b) Os ganhadores serão anunciados no dia 29/08/2016, no blog
c) As quatro melhores respostas serão premiadas.
d) O prêmio será um ingresso individual (cada ganhador), para o setor “pista”, do show do Emicida na Concha Acústica do TCA, que acontece no domingo dia 04/09/2016
e) O ganhador deverá informar nome completo, telefone e nº de RG para que o nome seja colocado na lista VIP do show.

Termos da Promoção
A promoção “Evolução Hip-Hop leva 04 VIPs para show de Emicida na Concha Acústica do TCA”, é de caráter cultural e não implica em uso de imagens ou nomes para outros fins que não sejam os descritos no regulamento desta ação.

Ao participar da promoção, nos termos deste Regulamento, o participante estará automaticamente autorizando o blog Evolução Hip-Hop (107.5 Educadora FM), ao uso, de modo gratuito, definitivo e irrevogável, do seu nome, imagem e som de voz, em qualquer veículo de imprensa, mídia ou Internet, para divulgação da promoção, cedendo também à empresa realizadora todos os direitos autorais relativos à imagem criada (foto), que passará a ser de sua propriedade.

O blog Evolução Hip-Hop (107.5 Educadora FM), se isenta de qualquer responsabilidade sobre pessoas, marcas, nomes, ou qualquer menção a instituições ou empresas indicadas ou visíveis nas fotos concorrentes.

Não há nenhuma forma de pagamento ou cobrança de qualquer natureza envolvida nos requisitos para participação desta ação. O blog Evolução Hip-Hop (107.5 Educadora FM), não autoriza nenhuma forma de manifestação de terceiros nesse sentido.

O prêmio é pessoal e intransferível.

Os ganhadores autorizam a utilização de seus nomes para divulgação no final da promoção.

O prêmio deverá ser utilizado no dia 04/09/2016 data do show de Emicida.

A decisão sobre casos omitidos nestes termos será soberana e irrecorrível e de responsabilidade da administração do blog Evolução Hip-Hop (107.5 Educadora FM).

A direção do programa Evolução Hip-Hop exime o blog de qualquer responsabilidade sobre o funcionamento da promoção.

Onde comprar ingressos:
Bilheteria Teatro Castro Alves
Horário de Funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo, das 9h às 21h.

SAC do Shopping Barra
Horário de Funcionamento: de segunda a sexta, das 10h às 17h; sábado, das 8h às 12h

SAC do Shopping Bela Vista
Horário de Funcionamento: de segunda a sexta, das 10h às 17h; sábado, das 8h às 12h.
On-line: www.ingressorapido.com.br

Informações: (71) 3535-0600

Atenciosamente,

Dj Branco
CMA Hip-Hop
Evolução Hip-O
(71) 99151-0631

Tags: , , ,

20 Comentários para “PROMOÇÃO: EMICIDA em Salvador, dia 04 de setembro”

  1. Nathalia Carvalho da Silva disse:

    Nathalia Carvalho da Silva

    – Qual música do EMICIDA marcou sua vida?
    Com Certeza foi a musica Levanta e Anda, de onde eu vim bairro periférico, sendo negra, mãe aos 19 anos, solteira são poucas as oportunidades e muitos olhares de rejeição. Me via completamente abatida e desmotivada, sabe quando você para e reflete sua vida e se sente sem possibilidades e chances? Era como me sentia.
    Lembro que acordei e vi o anuncio de uma nova música do Emicida, LEVANTA E ANDA, quando ouvi a musica, quando olhei a trajetoria do Leandro, negro, pobre, periferico que só dependeu dele, dos proprios esforços, eu entendi que minha felicidade, meu destino estava em minhas mãos e que precisava apenas levantar, andar e acreditar em mim, nos meus sonhos.
    Decidi naquele dia ser pedagoga, pois se existe algum aluno meu que não tenha acesso a esse abrir de olhos, a essa musica, eu estarei la pra dizer: vocês podem, eu posso, levante e ande. Somos todos reis e rainhas.

    Queria poder dizer isso a ele e ao mundo.

  2. DjBranco disse:

    Caroline Souza Melquíades da Silva

    Qual música do EMICIDA marcou sua vida?

    O som Chapá toca bastante o meu intimo, por me trazer várias histórias, imagens do meu melhor amigo na adolescência, vieram quase que instantaneamente. Em um tempo em que não haviam redes sociais, ou não tínhamos acesso, nos reuníamos na rua para zoar, cantando A barata da vizinha esta na minha cama… Ah os sorrisos, surgiam facilmente naquela época.

    E quanto ao Emicida? Eu quis agradecer por libertar as Palavras presas na garganta e no coração.

    Lembrei das lágrimas na despedida, mas fica a promessa de novo encontro, em algum lugar melhor.

  3. Caroline Souza Melquíades disse:

    O som Chapá toca bastante o meu intimo, por me trazer várias histórias, imagens do meu melhor amigo na adolescência, vieram quase que instantaneamente. Em um tempo em que não haviam redes sociais, ou não tínhamos acesso, nos reuníamos na rua para zoar, cantando A barata da vizinha esta na minha cama… Ah os sorrisos, surgiam facilmente naquela época.

    E quanto ao Emicida?! Eu quis agradecer por libertar as Palavras presas na garganta e no coração.

    Lembrei das lágrimas na despedida, mas fica a promessa de novo encontro, em algum lugar melhor.

  4. DjBranco disse:

    ORIENTAÇÃO: O servidor dá erro se você incluir crase no texto ” ( ) ‘. Não utilize nenhum desses citados se não vai dar erro.

  5. Jamison Mota disse:

    Qual música de Emicida que marcou minha vida ?
    Cê lá faz ideia.
    Com certeza essa por fala de uma sociedade em que vivo
    De preconceito raciais de fato muitos tem que para pra raciocianar
    Que nem todo preto é ladrão que na verdade o preto não é
    Ladrão só injustiçado por conta do governo e dos mal olhares

  6. Gabriela Neves Bomfim disse:

    A música “Baiana” de Emicida foi a que mais me marcou, sem dúvidas! Fora a melodia que te faz viajar por todos os lugares da Bahia,eu, por ser baiana, soteropolitana, me encontro na música. Eu sinto que sou a música, de estar fazendo parte dela. Rap não é somente você escutar e curtir é você ser!

  7. NÓIZ. essa musica marcou a minha vida, por que o RAP é poder do povo preto, é a alto estima é alto valorização, é a informação em sua forma poética. e musicas como essas e tantas outras vem resgatando mais vida do que qualquer entidade governamental. TRAGO EM MIM O QUE ZUMBI MERECER, O QUE FEZ PERECER, O QUE FEZ ZUMBI APARECER.

  8. Tarcísio silva disse:

    Música Triunfo , pois a letra e o clipe resume bem o
    Que é ser a rua de verdade.

    A rua é noiz é a frase Q pra mim significa a união dos da rua
    em prol dos da tua sempre e esse som eterniza pra mim minha
    missão nas ruas em prol do Hip Hop .

  9. Gade Tude disse:

    Hoje cedo
    Não é só uma música, é um monólogo atual, que conta a história de muita gente. No meu caso, eu sempre acordo pensando em tanta coisa, as vezes com medo e tal. Nada soa tão eu, qd pite repete para Emicida… Tudo isso em segredo, tudo isso hoje cedo!

  10. Gade Tude disse:

    Hoje cedo
    Não é só uma música, é um monólogo atual, que conta a história de muita gente. No meu caso, eu sempre acordo pensando em tanta coisa, as vezes com medo e tal. Nada soa tão eu, qd pity repete para Emicida… Tudo isso em segredo.

  11. Amanda Campos de Brito disse:

    Qual música do EMICIDA marcou sua vida? Conte um pouco sobre sua história ?

    Dedo na ferida. A música é uma denúncia a toda essa corrupção e caos que estamos vivendo hoje no Brasil. Ela marcou minha vida, por que sem dúvida nenhuma é uma forma clara de contar o que estamos passando e quanta hipocrisia ainda existe no nosso meio. A divisão de classes e de interesses matam muitos inocentes e famílias pobres todos os dias. Precisamos por o dedo na ferida por nossos irmãos que sofrem todos os dias.

  12. Álefi Santos disse:

    Das varias musicas do Emicida que me identifico, destaco Chapa. Ela afeta fundo aqui em casa. Minha vó materna teve 6 filhos, 3 meninas e 3 meninos. Era tudo muito difícil sempre, a vida deles foi sofrida. Os 6 moleques desde cedo tendo que se virar pra ter o que comer em casa. Minha mãe começou a trabalhar limpando a casa dos outros desde os 6 anos. Iam pra feira nos fim de semana pegar o que os feirantes descartava por não estar em condições de ser vendido. Os anos passaram e as coisas não melhoraram. Quando minha mãe tinha 16 anos a família foi pra SP em busca do sonho de uma vida melhor. Ela ficou por aqui e logo fez família tbm. As coisas não deram muito certo por SP e os 2 meninos mais velhos sumiram por lá. Até hoje não se tem notícias. Já fazem mais de 10 anos isso. Não tinham nenhum envolvimento com drogas ou algo do tipo. Eram artistas, dançavam break, na Bahia fizeram parte de projetos do Olodum. Chapas… sua mãe chora, não da pra esquecer que a dor vem sem boi sentiu, lutou, ei djow ilesa nada, ela ainda tá presa na de que ainda vai te ver.. Permaneceu em SP: minha vó, duas filhas e o menino caçula. Há uns 6 anos atrás, umas das minhas tias veio pra Bahia e sumiu. Até hoje ngm tem notícias. Ficaram 3 dos 6 filhos. Chapa afetou forte aqui. Mesmo tendo passado tantos anos sem informações e, sem saber como se mantém viva essa esperança, sem saber o que de fato aconteceu.. Mal posso esperar o dia de ver vocês, voltando pra gente, suas vozes avisarem, o portão bater, acende o riso contente, vai ser tão bom tipo São João…

  13. catarina disse:

    Resposta: Boa esperança. Sem dúvidas, no atual contexto político, essa música anuncia que a revolução se constrói no cotidiano. E a boa esperança é resultado de luta. Estamos juntxs

  14. Djean Ribeiro Gomes disse:

    A música que mais marcou minha vida foi Boa Esperança, estrondo nos ouvidose olhos racistas.
    Sou um jovem negro, atento as questões políticas que cercam o nosso povo negro soteropolitano e engajado nos movimentos sociais. Tenho 30 anos, morador de cajazeiras, mas filho do bairro da liberdade .

  15. Emanuele dos Santos Bispo disse:

    Qual música do EMICIDA marcou sua vida?

    Mãe ( Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa )

    Conte um pouco sobre sua história.

    Filha de mãe solteira, auxiliar de cozinha, assalariada, que nunca completou o ensino fundamental, desistiu de seus sonhos para que a filha pudesse realizar os seus, fazia extras a noite fritando salgados em festas de gente rica para juntar o dinheiro que pagaria a faculdade da sua filha. Sempre manteve o sorriso o rosto, para não mostrar a filha as dores que carregava nas costas, dizia que poderia até não ter os estudos completos, mas que sua filha teria. Hoje, eu me orgulho de ser formada em contabilidade através do suor daquela que nunca desistiu de dar a filha aquilo que nunca teve. Sempre me disse: – A arma que você tem contra o Estado é o que o conhecimento pode te proporcionar. Estude e seja aquilo que eu não pude ser.
    Nome: Emanuele dos santos bispo
    Tel: 71 992149317
    RG: 12849150 77

  16. Ronald Souza disse:

    Levanta e Anda…
    Um Pouco da Vida de todos Jovens que Vivem nas Periféricas está nessa Música.
    Somos Negros e temos que ser 10 vezes Melhor
    Levantar e Andar.

  17. A musica é levanta e anda! pois sou Rapper do interior da Bahia organizo eventos sociais como consciência negra e dia das crianças a 12 anos, minha mãe criou a mim e mais 7 irmãos sem pai trabalhando como gari; eu sou pintor pois não da pra viver re Rap na Bahia, onde o arrocha e o pagodão predomina, e não as musicas boas mais em fim em alguns eventos escolares como o FACE
    (Festival Anual da Canção Estudantil) tive letras censuradas frases e estrofes trocadas mais na hora em que cantei cantei como escrevi e por isso perdia pra arrocha, e cheguei a ouvir de Diretora de DIREC que talvez um dia eu participasse de um evento que concorresse esse tipo de art, insinuado que Rap não é musica.

  18. Marcelo Silva disse:

    A musica do Emicida que me marcou foi sem duvidas a Vai Ser Rimando, primeira vez em meados de 2008 ainda com uma gravação caseira, mas já traduziu o sentimento de luta, e a vivência de quem tenta mostrar sua arte e transmitir toda sua verdade através do rap, porque só existe duas verdades uma é a morte e a outra é que se eu cair vai ser rimando.

  19. HERBERT LUIS SANTOS DA SILVA disse:

    Qual música do EMICIDA marcou sua vida?
    A Cada Vento

    Clareza na idéia, pureza no coração
    Sentimento como guia, honestidade como religião
    Sinceramente, é isso irmão

    Esse refrão traduz a minha, a nossa crença no potencial humano e Emicida nos fala de amor de mãe, de parceria, de guiança dos encantados Orixás, e sensivelmente sinto isso no meu caminho e me alinho a esse pensamento motriz cotidiano. Tiro o chapéu para esse parceiro do dia a dia que traz em sua música motivações para permanecermos firmes em nossos caminhos falando de amor, falando de dor, falando de luta, traçando a rima a alquimia de viver das palavras livres. Liberdade!

  20. HERBERT LUIS SANTOS DA SILVA disse:

    Qual música do EMICIDA marcou sua vida?
    A Cada Vento

    Clareza na idéia, pureza no coração
    Sentimento como guia, honestidade como religião
    Sinceramente, é isso irmão

    Esse refrão traduz a minha, a nossa crença no potencial humano e Emicida nos fala de amor de mãe, de parceria, de guiança dos encantados Orixás, e sensivelmente sinto isso no meu caminho e me alinho a esse pensamento motriz cotidiano. Tiro o chapéu para esse parceiro do dia a dia que traz em sua música motivações para permanecermos firmes em nossos caminhos falando de amor, falando de dor, falando de luta, traçando a rima a alquimia de viver das palavras livres. Liberdade!
    Telefone: 71991428119
    RG: 0572942320

Deixe um comentário

 
Governo da Bahia  ©2019 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.