Festival Ilê AiyêEstão abertas, desde o último dia 13, as inscrições para o 43º Festival de Música Negra da Ilê Aiyê. Nesse primeiro momento, apenas as músicas da categoria poesia estão sendo inscritas. O Festival de Música Negra do Ilê Aiyê tem por objetivo principal a preservação e a expansão da música de tradição africana, missão que o Ilê se propôs desde 1974. O Festival também  dá oportunidade para que os compositores possam expressar os seus sentimentos de auto-estima.

Os compositores interessados, devem se inscrever na sede do Ilê Aiyê, a Senzala do Barro Preto, e, no ato da inscrição, devem entregar um CD com a música gravada e 10 cópias da letra dessa música. Para quem quiser fazer a inscrição online pode enviar a letra e a música, no formato mp3, juntamente com a ficha de inscrição, que se encontra no site ileaiyeoficial.com, para o email festivaldemusicaileaiye@gmail.com.

As inscrições irão até o dia 15 de julho de 2016. As Eliminatórias da categoria poesia irão acontecer nos dias 03, 10 e 17 de agosto de 2016.

Um Comentário para “Estão abertas as inscrições para o 43º Festival de Música Negra do Ilê Aiyê”

1. Sid Mancini disse:

Saudações aos colaboradores do ILÊ AIYÊ!
    Gostaria de saber se a canção ” Eu tenho o DNA do ILÊ foi inscrita com sucesso via Email
    Dos compositores ” Dinho Barbosa, Jucy de Jesus e Sid mancini. Agradecemos pela acessibilidades