IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia
TV Rádio Notícias Interatividade

Vivendo do Ócio fala sobre novo disco e fase atual

Enquanto o Soterópolis passa pelo processo de reformulação, já começamos a preparar as matérias para a reestreia. Essa semana entrevistamos a galera da Vivendo do Ócio, que também está vindo com várias novidades para 2012.
A banda acaba de lançar seu novo disco “ O pensamento é um Ímã”, que teve produção musical de Rafael Ramos e Chuck Hipolitho e foi masterizado, em Los Angeles, pelo renomado “Big Bass” Gardner, famoso pelos trabalhos com artistas como Foo Fighters, Queens of the Stone Age, David Bowie, e Bob Marley. Por enquanto o disco está disponível apenas na loja MídiaLouca, mas os fãs já podem matar um pouco da curiosidade ouvindo as faixas “Silas, “Eu Gastei” e “Por um Punhado de Reais”, que estão disponíveis para download na internet.
Após passagem pelo Reino Unido, Holanda e Itália, que rendeu algumas apresentações, além de gravações de videoclipes e, até mesmo, de um filme sobre Rock n” Roll, os baianos, que estabeleceram base fixa em São Paulo desde 2009, estão de passagem na terra natal para matar a saudade da família, dos amigos e dos fãs. Eles tocaram recentemente no festival Universo Paralelo, no Festival de Verão e se preparam para a maratona de shows de lançamento.
O Soterópolis bateu um papo com os caras sobre a fase atual da banda, processo de gravação do novo disco e videoclipes.
Não deixe de conferir a matéria com a Vivendo do Ócio na volta do Soterópolis!

Clique aqui para assistir ao novo clipe da Vivendo do Ócio, “Silas”

Um Comentário para “Vivendo do Ócio fala sobre novo disco e fase atual”

  1. Mateus disse:

    Ociosidade total

Deixe um comentário

 
Governo da Bahia  ©2019 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.