Para você que não assistiu ontem…

Ontem teve reprise do Sot!

Você que perdeu, ainda pode assistir no domingo nossas matérias sobre:

MACROBIÓTICA Luciana Accioly encarou o desafio de passar uma semana comendo apenas comida macrobiótica. A reportagem conta com o depoimento valioso de Tomio Kikuchi, considerado o introdutor da macrobiótica no Brasil. Até que ponto a alimentação pode inteferir nas nossas emoções?

CRIANÇAS – Chega de ficar na frente do computador e da tv ! O verão está chegando. Que tal empinar uma arraia, jogar uma gude, andar de patinete ??

GAMES – Você sabia que aqui na Bahia já existem grupos que criam jogos eletrônicos? É, este é um mercado em constante crescimento. Apesar do brasil não competir comercialmente, o segmento de games educativos anda com bastante fôlego.

MODA ARTESANAL – Muitos estilistas têm criado peças exclusivas e artesanais. Na Bahia, este mercado cresce bastante e agrada cada vez mais.

CHORINHO – Vamos ver uma reportagem sobre o Chorinho de Nazaré, uma iniciativa do grupo cultural Canto da Praça, que transforma a Conselheiro Almeida Couto numa verdadeira pista de dança.

Não perca: domingo às 18h

(As matérias acima foram editadas em 2009)