A nova fase do Soterópolis

Olá pessoal

Neste período em que passamos pelo processo de reformulação e buscávamos um novo apresentador pro nosso programa, recebemos apoio de muita gente boa e disposta a ajudar.

Gostaríamos de agradecer a todos que se dispuseram e se candidataram à vaga de apresentador, pois além de lisonjeiro, pudemos perceber quanta gente talentosa existe ao nosso redor.

Durante os meses em que nos preparamos para a nova fase do programa, reexibimos as reportagens mais interessantes que fizemos nos últimos anos – e tivemos um ótimo nível de retorno dos telespectadores. Agradecemos mais uma vez, e continuamos a trabalhar pra levar a vocês a sua revista eletrônica de arte, cultura e entretenimento. Continuem nos enviando sugestões através do nosso email soteropolis@gmail.com . Nos vemos em breve, cheios de novidades!

Equipe do Programa Soterópolis – TVE