IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia
TV Rádio Notícias Interatividade

Está em exposição o espetáculo inspirada na peça “Minha Poesia de Amor”

Está em exibição desde 09 de julho, na Galeria Nilda Spencer (Escola de Teatro UFBA), a exposição do artista visual Marcos Costa, inspirado no espetáculo teatral “Minha Poesia de Amor.” A peça é dirigida por Mayana Leitão e está em cartaz no Teatro Martim Gonçalves, no Canela.

A Obra, uma faixa nas dimensões 0,23m x 30m, foi concebida utilizando a técnica spray e pastel seco sobre papel. Ela representa com irreverência o story board do espetáculo Minha Poesia de Amor, porém com toques de abstração e traços gráficos gestuais. As cores marcantes e grande ritmo visual tomam toda a Galeria Nilda Spencer, interferindo-a com poesia visual e a simples maestria da linearidade.

“Minha Poesia de Amor” conta a delicada história de Leonard, quando é abandonado pela pessoa com quem se relacionava. Abalado, ele cai em depressão, e de repente, vê seu universo mudar quando se apaixona, ao mesmo tempo, por Madelleine e Jullian, e ter que administrar um triângulo amoroso.

SERVIÇO

Exposição Inspirada no Espetáculo Minha Poesia de Amor – Marcos Costa

Local: Galeria Nilda Spencer (Escola de Teatro – UFBA). Av. Araújo Pinho, Canela.

Visitação: Até 31 de Julho de 2011.

Informações: (71) 8828-8061/ (71) 9236-2120

Entrada Franca

 

Por Andrea Chaves


Deixe um comentário

 
Governo da Bahia  ©2019 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.