IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia
TV Rádio Notícias Interatividade

A música baiana circula pelo interior do Estado

Uma mexida na agenda dos artistas. Endereços de praças e espaços culturais do interior da Bahia entraram na agenda dos que estão participando do Caravana da Música. O projeto vem promovendo, desde janeiro, a circulação de artistas por municípios baianos. O Quadro, Scambo, Caim, Livia Mattos, Vivendo do Ócio, Samba Chula de São Brás, Manuela Rodrigues, IFÁ Afrobeat, Kamapheu Tawa e Larissa Luz foram os artistas selecionados por uma comissão formada pelos produtores culturais da cena musical Ivanna Souto e Luizão Pereira e pelo jornalista Luciano Matos.

samba chula

 

Até o final do projeto, dia 20 de março, serão 10 shows e 10 cidades visitadas: Mata de São João, Madre de Deus, Lençóis, Amargosa, Juazeiro, Senhor do Bonfim, Vitória da Conquista, Luís Eduardo Magalhães, Itabuna e Ilhéus. O projeto tem como objetivo promover a interiorização da música baiana contemporânea e sua diversidade de estilos.

Ainda dá tempo curtir os shows da banda OQuadro, no dia 12/03, no Mercado Municipal de Lençóis, e o Samba Chula de São Brás, no dia 20/03, na Praça Central da cidade de Luís Eduardo Magalhães.

 

Denise Dias

Caravana1

Deixe um comentário

 
Governo da Bahia  ©2017 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.