IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia
TV Rádio Notícias Interatividade

É O FIM DA AVENTURA HUMANA NA TERRA?

Por Zeca Forehead

emanoel paranhos

Chegando ao fim do ano de 2014, o Soterópolis buscou uma maneira diferente de promover uma reflexão em torno dos ciclos da vida e fez um convite ao ufólogo Emanoel Paranhos que nos brindou com um papo acerca de vida inteligente por todo o universo.

Convicto de que nós, os humanos, não somos os únicos seres pensantes da existência, o ufólogo fez questão de deixar claro que com base em relatos do que estudos e episódios coletados em ocorrências ao redor do planeta, todo o interesse de raças alienígenas em nós se resume em estudo e preservação dos recursos naturais.

A abundância de tudo o que possuímos é enormemente proporcional à velocidade com que o homem destrói. O nível de corrosividade industrial chega a níveis alarmantes e informação não para de brotar a respeito dos perigos desta situação, mas infelizmente a apatia da população trata o tópico com vergonhoso descaso (à exceção de uma minoria que grita quase afônica).

pamela lucciola e emanoel paranhos

A presença extraterrestre em nosso planeta tem maior constância de documentação a partir do fim da segunda guerra mundial. Eventos pipocaram no mundo inteiro: testemunhas oculares, casos de acidentes com evidências ocultadas por militares e governos e muitas fotos, gravações em vídeo e frequências de rádio captadas com conteúdo intrigante.

A Bahia tem casos famosos de aparições de objetos voadores não-identificados em cidades como Senhor do Bonfim, Feira de Santana e na região de Mucugê e da Chapada Diamantina.

Que os sinais sejam devidamente interpretados pela espécie humana e um sopro de consciência faça as coisas mudarem para que não seja outra espécie obrigada a vir aqui ensinar ao homem a cuidar do que é seu. Interessados no tema, acessem a fanpage no Facebook que reúne casos acontecidos na Bahia e tópicos em geral acerca do tema.

Deixe um comentário

 
Governo da Bahia  ©2019 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.