IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia
TV Rádio Notícias Interatividade

Equipe:

Sueli Diniz

A atual  gestora do departamento de jornalismo da Rádio Educadora da Bahia. Sueli Soares começou como estagiária para período experimental na emissora em 1976, sendo em seguida efetivada mediante concurso público. Sua crônica semanal, “Acontecências”, faz uma interpretação bem humorada do cotidiano.

“Quero ser multiplicadora  da experiência obtida em todos esses anos em que aqui trabalho. Com o uso das novas ferramentas e redes sociais, a reunião de talentos emergentes dos cursos de Jornalismo das faculdades de Salvador, o objetivo é fazer a diferença entre as rádio baianas. Para isso, estamos incrementando o noticiário com a informação na dose certa, a notícia bem apurada e aprofundada e sem sensacionalismo.


Edilton Tourinho

Psicólogo formado pela UFBa, Especialista em Responsabilidade Social na Mídia, radialista, fundador e diretor de diversas emissoras de rádio e TV na Bahia ao longo de seus 35 anos de carreira, Edilton é o âncora e co-editor do Jornal da Educadora desde a sua criação há seis anos.

“Minhas habilidades, natas ou adquiridas, estão a serviço do interesse público. Informar e promover conhecimento me realizam.”

 


Amarildo Barbosa

Jornalista formado, editor, e coordenador do Jornal da Educadora.

________________________________________________________________________________________________

Rachel Santana (19)

Estagiária e  responsável pela apuração das notícias do dia, atua também, na produção de pautas do jornal da educadora.

_________________________________________________________________________________________________

Ana Paula Lima (19)

Aluna de jornalismo da  UFBA, começou na produção do Jornal da Educadora, hoje é repórter.

 

_________________________________________________________________________________________________

Raquel Pimentel (23)

Estudante do 6º semestre do curso de Jornalismo pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). Pimentel, é responsável pelas Agendas: Curso e Concursos, Utilidade Pública e Agenda Setting, além do Calendário de Pautas do Jornal da Educadora. Natural do Rio de Janeiro, Raquel escolheu o Jornalismo pois gosta muito de escrever, e diz que o formato do Jornal Impresso sempre chamou sua atenção!

“Não me vejo fazendo outra coisa, essa é a minha profissão! Me identifico 100%!”

 

_________________________________________________________________________________________________

Daniella de Souza (22)

Estudante da Faculdade Unijorge, Daniela está no 6º semestre do curso de Jornalismo. Na rádio, Dani é responsável pelas Edições de Áudios dos Boletins do J.E e auxilia, também, nas Agendas no Jornal.

“Jornalismo é a profissão que comunica o Mundo!”

Governo da Bahia               ©2017 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.