O Jornal da Educadora apresenta uma série de entrevistas com os candidatos a vice-prefeito de Salvador, para mostrar a importância desses candidatos no processo eleitoral, na série de reportagens “Vice tem Vez”.

Nestor Duarte Neto compõe a chapa com Mario Kertesz.

O vice-prefeito pelo PRTB, Antonio Neto, que tem como cabeça de chapa o candidato Rogério da Luz, tem a convicção de que se eleito, o planejamento técnico vai sobrepor as ações polítcas para pôr a cidade em ordem.

O Delegado Deraldo Damasceno é candidato a vice prefeito na chapa de Márcio Marinho (PRB). Com admiradores em toda a capital, e principalmente no Subúrbio Ferroviário, onde atua, é o terceiro entrevistado da série “Vice tem Voz”.

Olívia Santana é a vice do candidato Nelson Pelegrino (PT), e expôs suas ideias e planos aqui no JE.

Nise Santos é a vice do candidato Hamilton Assis, do PSOL, e expõe suas ideias e planos na entrevista a seguir.

Confira a entrevista com Célia Sacramento, candidata a vice pelo DEM de ACM Neto.