O Jornal da Educadora fez uma série de entrevistas com os seis candidatos a Prefeitura de Salvador. Confira aqui no blog a íntegra da conversa com os prefeituráveis.

O primeiro candidato é Hamilton Assis (PSOL), 49 anos e pedagogo.

O candidato a prefeitura de Salvador Da Luz (PRTB) manteve a decisão de trabalhar com técnicos em lugar de políticos.

O candidato a prefeitura de Salvador Mário Kertesz (PMDB) admite que as suas propostas são semelhantes às dos demais candidatos. Por isso, ele aposta na experiência.

Confira a entrevista do Jornal da Educadora com o candidato do PRB à prefeitura de Salvador, Marcio Marinho.

Um dos candidatos a prefeito de Salvador é ACM Neto (DEM). Confira a conversa com Igor Baraúna na entrevista a seguir.

O último entrevistado da nossa série foi Nelson Pelegrino (PT). Confira mais detalhes no áudio a seguir.