IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia
TV Rádio Notícias Interatividade

Histórico de junho de 2011

jun
30

Risco Juros – Endividamento

Estimulados pela propaganda, os consumidores tendem a gastar além do orçamento e se endividar. A alta dos juros e a inflação contribuíram para o crescimento do número de consumidores “no vermelho”.


leia mais

jun
30

Workshop Exportação

Empresários, envolvidos com importação e exportação, se encontraram no Workshop Assessoria Aduaneira, Regime de Origem e Performance Exportadora, hoje, no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), no Stiep. O encontro é resultado de uma parceria entre a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e a FIEB. Daniela Cunha coordenadora de comércio exterior da FIEB falou sobre o encontro, que visa aperfeiçoar a interação entre exportadores e o setor de assessoria aduaneira.


leia mais

jun
30

Especial 2 de Julho – História

A Bahia está às vésperas das comemorações da data cívica mais importante do estado, o 2 de Julho, dia da em que o Brasil finalmente ficou livre do domínio português e conquistou a independência de fato. É o que você confere agora na matéria de Priscila Rodrigues com locução de Paulo Pinheiro.


leia mais

jun
29

Radares em Salvador

Responsáveis por flagrar motoristas que trafegam fora da velocidade permitida, os 37 radares instalados na cidade voltarão a funcionar. Os radares estavam desativados há quatro meses por causa do vencimento do contrato com a empresa fornecedora. O superintendente da TRANSALVADOR, Alberto Gordilho explica que além dos 37 radares, novos também entraram em funcionamento.


leia mais

jun
29

Especial 2 de Julho – Mulheres na Luta


Vamos relembrar e conhecer um pouco da história das mulheres baianas na consolidação da Independência do Brasil na Bahia. Este é o assunto de hoje na matéria especial sobre as comemorações do Dois de Julho. Confira com Paulo Pinheiro.


leia mais

jun
29

Dia São Pedro – Comemorações

Hoje é comemorado o dia de São Pedro. Na paróquia dedicada ao santo,  na Praça da Piedade, foram realizadas várias missas em homenagem ao padroeiro das viúvas e dos pescadores. Maria Lorena foi até a paróquia e traz as informações.


leia mais

Governo da Bahia               ©2017 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.