IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia
TV Rádio Notícias Interatividade

Histórico de fevereiro de 2011

fev
28

Entrevista Violência Sexual

Com a chegada do Carnaval, o Ministério Público Estadual realiza uma campanha para combater maus tratos e violência sexual contra crianças e adolescentes. O repórter Amarildo Barbosa conversou com a a doutora Márcia Guedes,  Promotora da Infância e Juventude do Ministério Público Estadual.


leia mais

fev
28

Coletiva do Governo do Estado – Carnaval

O governador Jaques Wagner anunciou hoje em coletiva que o governo do estado irá investir cerca de 53 milhões de reais no Carnaval da Bahia. Secretários de governo também estiveram presentes e falaram das respectivas ações. Confira na reportagem de Fagner Abreu.


leia mais

fev
28

Entrevista Saada – Carnaval

O Instituto de Radiodifusão da Bahia irá mais uma vez este ano, estar presente, na cobertura da maior festa de participação popular do planeta, o Carnaval de Salvador  2011. Desde o ano passado, a diretoria do  IRDEB se organiza, no sentido de regular e compreender a relação dos habitantes da capital na festa de maior expressão midiática e comercial do ano. Mais detalhes na matéria de Ernesto Falcon.


leia mais

fev
28

Coletiva SSP-BA

Em entrevista coletiva hoje a tarde, a Secretaria de Segurança Pública falou sobre a operação que resultou na morte de dez pessoas durante confronto com policiais do comando de operações especiais das Polícias Civil e Militar.  Mais informações na matéria de Priscila Rodrigues.


leia mais

fev
25

Boletim Porto Musical II


Confira o boletim da cobertura da conferência Porto Musical com a cobertura do correspondente da Educadora FM, Mario Sartorello, na parceria com a APURB.


leia mais

fev
25

Drogas Carnaval

O Carnaval de 2011 de Salvador contará com reforço do policiamento para o combate ao tráfico de drogas. Novos equipamentos serão instalados em grande parte do percurso da folia, o que facilitará a identificação dos usuários que fazem o consumo de substâncias entorpecentes, como também os que praticam o comércio dessas substâncias. A matéria é de Osvaldo Marques.


leia mais

Governo da Bahia               ©2017 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.