Salvador, 24 de abril de 2017
Portal do IRDEB
Principal > IRDEB > Acontece > Grafias Eletrônicas
alt

Na próxima quarta-feira, 26, acontece o lançamento do Grafias Eletrônicas, projeto que tem como objetivo criar um espaço contemporâneo para a difusão dos artistas da palavra e da literatura baiana, através do diálogo com o audiovisual. Foi desenvolvido pela Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) em parceria com o Instituto de Rádio e Difusão Educativa da Bahia (IRDEB).

A exibição dos vídeos e áudios do Grafias Eletrônicas será iniciada no final de abril e segue até julho, nos intervalos publicitários da TVE, portal do IRDEB, Rádio Educadora, página virtual da Funceb, TV Dimas, Sala Walter da Silveira, Biblioteca Pública dos Barris e Biblioteca Juracy Magalhães Jr., localizada no Rio Vermelho. Serão três meses de difusão dos artistas da palavra e da literatura baiana, criando diálogo com espaços contemporâneos, atingindo um público grande e diverso, incluindo pessoas não alfabetizadas.

A etapa de gravações dos textos selecionados aconteceu entre 13 e 17 de março, no estúdio da TVE, com direção da jornalista, diretora de programação e conteúdo da TVE e Educadora FM, Silvana Moura. A comissão de seleção foi composta por Hebe Alves, Hewelin Fernandes, Silvana Moura e Karina Rabinovitz.

 



 
Governo da Bahia

© 2017 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.