Festa para o Ilê Aiyê, dia 08 de agosto no Pelourinho

11709503_1067710309913305_1955911302874648428_nO mais antigo bloco afro do Brasil vai ganhar uma grande homenagem dos seus fãs e admiradores no dia 08 de agosto no Espaço Casarão 26, no Pelourinho, que fica localizado atrás da escadaria do Paço. A festa começa cedo, a partir das 15hs. “Uma só paixão, Ilê Aiyê” é um encontro que vai reunir os seguidores do “mais belo dos belos” numa festa que promete muita emoção, embalada por novas e antigas atrações do bloco, como o percursionista Mario Pam, da BandAiyê e os ex-vocalistas Graça Onasilé e Cristiano Leão, dentre outros.

O encontro de fãs ainda terá como atrações Sandro Teles e DJ Branco, que animará os fãs tocando novos e antigos sucessos, além das presenças de algumas Deusas do Ébano, eleitas em concurso promovido pela agremiação em sua sede no Curuzu há quase 40 anos. As Deusas do Ébano vão emprestar brilho, cor e beleza à festa.

Os convidados vão relembrar os casos marcantes, fotos e histórias inesquecíveis durante suas passagens pelo bloco afro, seja na avenida, “Atrás do Ilê”, como na canção imortalizada por Daniela Mercury, ou em situações em que o bloco se fez presente. Enquanto isso, os cantores, dançarinos, percussionistas e compositores vão lançar a trilha sonora que marcou o momento. É uma proposta inédita de reunir público e artistas, música e sorteio de brindes.

Os ingressos antecipados custam R$10, com o nome na lista para ter esse desconto, basta escrever para o email listavipfesta2015@gmail.com. À venda, também, na loja Katuka Africanidades, que fica no Edf Themis, na Praça da Sé, ao lado da Fundação Pierre Verger. Sem o nome na lista o ingresso custa R$12. No dia da festa os ingressos vão custar R$15. Informações pelo telefone 71-9162-6124 ou no próprio e-mail da lista vip.

Serviço

O quê: Uma só paixão, Ilê Aiyê – Encontro de fãs e integrantes e ex-integrantes do bloco afro
Quando: sábado, dia 08 de agosto, a partir das 15h.
Onde: No Espaço Casarão 26, no Pelourinho, localizado atrás da escadaria do Paço
Ingressos: R$10 (antecipado com nome na lista: listavipfesta2015@gmail.com, R$12 na loja Katuka Africanidades, que fica no Edf Themis, na Praça da Sé e R$15 no dia da festa.
Realização: Ox Produções e Eventos
Informações: 71-9162-6124