IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia
TV Rádio Notícias Interatividade

Show de Lançamento do CD “Brutality” do Nova Era

Nova EraNo dia 04 de Julho vai acontecer na Praça Pedro Arcanjo – Pelourinho o lançamento oficial do CD Brutality do grupo de rap Nova Era.

No show o Nova Era  apresentará todas as musicas do disco novo, mas sem deixar de fora sucessos do seu primeiro Álbum como: Salvador está escaldado, Gueto e Ligeiro. O evento também conta com convidados de peso da cena local, como o Rapper DaGanja acompanhado de sua Banda que abre o evento com seu show frenético e mais uma gangue de mcs que participarão do show do  Nova Era que são: Vandal, Fael 1º,Kiko, Cintia Savoli, Blequimobiu, Kino, Saca Só e Galf, nos toca-discos os DJ`s GuG e Kbeça comandam a noite discotecando os clássicos do rap nacional e internacional.
O NOVA ERA vem conquistando seu espaço através do Rap que traz um discurso rítmico, forte e contundente através das rimas e batidas. Muita ideia de rua e instrumentais pesados são as essências da música do grupo formado pelos MCs Moreno, Ravi, Morango e pelo DJ Kbça. Juntos eles desenvolvem um trabalho de valorização e afirmação do estilo e da música que sai das periferias sem rótulos ou maquiagem. O Nova Era faz música de rua, direta e coerente, para propagar a mensagem através da cultura Hip Hop. Os jovens músicos roubam a cena quando sobem aos palcos, com postura, atitude e um rap gangueiro feito por quem conhece a vida dos guetos de Salvador.

Cd Brutality: http://www.mediafire.com/download/xfvaax7vb837g8m/Nova+Era+-+Brutality+-++2015.rar

VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=mwn4d-TtcT4

serviço:
Lançamento oficial do CD “Brutality” do Nova Era Atrações: Nova Era e convidados + DaGanja e Banda + Dj GuG e Dj Kbeça Local: Pç  Pedro Arcanjo – Pelourinho Data: 04 de Julho Horário: 20:00 Entrada: Gratuita

Contato: 71 9410-0008 Alan

Tags: ,

Deixe um comentário

 
Governo da Bahia  ©2019 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.