CPI do Congresso vem a Salvador apurar extermínio de jovens negros

CPIA Bahia será palco da próxima audiência pública promovida pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara dos Deputados destinada para apurar os casos de violência, mortes e desaparecimentos de jovens negros e pobres no país, que foi batizada de CPI do Extermínio da Juventude Negra. A audiência será realizada no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia, na próxima segunda-feira (11), das 9h às 13h.

Data: 11/05/2015
Horário: 9 às 13H
Local: Assembleia Legislativa da Bahia

Tags: ,