IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia
TV Rádio Notícias Interatividade

VIVADANÇA divulga os vencedores da 8ª edição da Batalha de Break Evolução Hip Hop

 Foto: Dudu Assunção

Foto: Dudu Assunção

B-boys de várias regiões do Brasil disputaram os prêmios

Como é de práxis na programação do VIVADANÇA Festival Internacional, a 8ª edição da Batalha de Break Evolução Hip Hop – competição integrante da Mostra Hip Hop em Movimento – reuniu no último domingo (19/04) b-boys e b-girls de São Paulo, Rio Grande do Sul, Goiás, Pernambuco, Paraíba, entre representantes de diversos outros Estados e municípios da Bahia, como Jequié, Feira de Santana, Camaçari e, lógico, Salvador. A sala principal do Teatro Vila Velha ficou completamente lotada.

Uma curiosidade é que o número de participantes de fora aumentou. Além disso, a competição deste ano mudou algumas regras, com o objetivo de que os dançarinos dessem maior vazão à criatividade e à interação entre as duplas.

Mais informações no site http://festivalvivadanca.com.br/vivadanca-divulga-os-vencedores-da-8a-edicao-da-batalha-de-break-evolucao-hip-hop/#http://festivalvivadanca.com.br/vivadanca-divulga-os-vencedores-da-8a-edicao-da-batalha-de-break-evolucao-hip-hop/#

Tags: , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

 
Governo da Bahia  ©2019 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.