IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia
TV Rádio Notícias Interatividade

Spot’s da campanha Afirme-Se para baixar

Já estar disponível aqui no blog para baixar o material feito para rádio (spot de 60″), da Campanha Afirme-Se, produzido pela agencia de publicidade Propeg. Quem quiser pode copiar e reproduzir em rádios, blog’s, mandar por e-mail, enviar por blutuf, enfim disseminar o maximo possível. Segunda-feira estará disponível o VT.

>>01-Spot Afirme-Se

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.


Clique Para Baixar

>>02-Spot Afirme-Se

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.


Clique Para Baixar.

>>03-Spot Afirme-Se

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.


Clique para baixar


A Propeg estará veiculando essas peças nas redes BandNews e CBN de rádio, e TVs institucionais, como a TV Senado, também a partir do dia 2. O VT vai entrar na TV Educativa da Bahia – TVE e, daí, na TV Brasil. Apenas o manifesto a ser publicado em jornal, a ser pago pelas doações, ainda está pendente. Depende do esforço de arrecadação de cada um.

De 03 a 05 de março de 2010 o STF – Supremo Tribunal Federal vai debater a continuidade do Sistema de Cotas, parece incrível, mais querem acabar com essa conquista, MOBILIZE-SE, acesse www.afirmese.blogspot.com ser a favor das Cotas é ser a favor de um Brasil mais justo. Afirme-Se uma campanha pela manutenção no STF das Políticas de Ação Afirmativa.

www.afirmese.blogspot.com

Tags: , ,

13 Comentários para “Spot’s da campanha Afirme-Se para baixar”

  1. jairo sillva disse:

    sera um retocesso, se o supremo matar esta conquista que nao e so dos movimentos sociais mas do povo brasileiro.

  2. Allysson disse:

    Há no corpo do texto um erro no endereço do blog Afirme-se, escreveram blogsport, porém deveria ser blogspot.

  3. Tangaraense FM 104.9 - Rádio Comunitária disse:

    Estaremos vinculando em toda a programação os spots da camapanha durante essa semana.

  4. Evelin Dias disse:

    Concordo com o Jairo silva(acima) e gostaria de saber onde vai sera vigìlia no Rio de Janeiro pois quero participar.

  5. Paulo Matos disse:

    Olá companheiro DJ.Branco,

    Devemos nos unir para fortelecer cada vez mais esses tipos de movimentos. Conte comigo!Estarei enviando o material para ser divulgado na Rádio Tribuna Livre Fm 105.1. Um forte abraço!
    Paulo Matos 92266237
    Programa A comunidade tá no Ar

  6. Junior bio disse:

    Precisa de ser mais discutida pela sociedade e o governo!

  7. DjBranco disse:

    Valeu Paulo, manda brasa, fique avontade para destribuir o spot.
    Abraço.

  8. Luis Rocha disse:

    A política de cotas é apenas uma de muitas medidas necessárias para promovermos a verdadeira democracia. Segmentos racistas da sociedade se opõem, baseados em seus sentimentos coletivos de superioridade. Temos que dar um basta a esse estado de coisas assumindo um posicionamento contrário a todo tipo de discriminação. Diga sim à diversidade!!! Cotas sim!!! AFIRME-SE!!!

  9. Somos filhos de um mesmo Deus,independente de nossas escolhas.Como seus herdeiros e príncipes,em muitas coisas somos dependentes uns dos outros.Achamos que nesse mundo conquistaremos tudo sozinhos.Sociedade é viver em comunhão.Pensamos que não,mas sim temos obrigação de ajudar o nosso próximo,lei natural da criação.Devemos respeitar e solidarizar-se,pois a causa é nobre e também não de grupos mas de todos.Queremos um mundo igual.Vamos a luta justa! Afirme-se já!

  10. Eudes Oliveira disse:

    As elites Brasileiras ao longo de 500 anos de formação da nossa sociedade, tiveram no racismo a foma de manuteção dos seos privilegio, seja no que se refere a plítica ou na econômia. Manter o povo negro fora das univercidade foi uma das diverssas formas racista que os brancos encontram para manter o poder e controlar nosso povo. As cotas vem inalgura uma novo momento para a juventude negra, vibializando o seu desenvolvimento econômico e político, fato pelo qual tem trazido a público de forma raivosa o descontentamento dos setores racistas da nossa sociedade. Afirme-se Cotas Já.

  11. Richard disse:

    Sensacional voces estão de parabens por esse projeto!!! Vou exibir na minha web rádio.

  12. Precisamos que a “onda” em apoio a manutenção a política de cotas na UnB chegue ao Supremo Tribunal Federal, antes que o Ministro Relator Ricardo Lewandowski, relator da ADPF – Ação de Descumprimento de Preceito Fundamental 186, interposto pelo DEM contra as cotas na UnB e do Recurso Extraordiánio 597.285/RS, marque a data do julgamento final
    Terminamos ontem de ouvir as partes a favor e contra, na Audiência Pública que aconteceu no STF de 03 a 05/03.
    Nós da União de Negros pela Igualdade – UNEGRO, em todos os Estados que estamos organizados, já abraçamos esta Campanha, precisamos que todas as Entidades co-irmãs também abrassem.
    O parlamento do Rio Grande do Sul, através de nossa mobilização já aderiu a Campanha, até o presente momento 41 dos 55 Deputados Estaduais já assinaram o abaixo-assinado – http://www.joseantoniodossantosdasilva.blogspot.com – faça o mesmo em sua cidade e esstado e traga mais apoiadores.
    Asé.

  13. […] bem, a ONG Omi-Dudú lançou a campanha Afirme-se. Procurada, a agência Propeg desenvolveu spots para rádio e uma peça publicitária que seria veiculada nos jornais Folha de São Paulo, O Estado de São […]

Deixe um comentário

 
Governo da Bahia  ©2017 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.