IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia
TV Rádio Notícias Interatividade

São Caetano Resistência Apresenta Mulheres da Resistência!

São Caetano ResistênciaNo dia 14 de marçode 2015, sábado, acontece a primeira edição de 2015 do São Caetano Resistência.Nesta edição, o São Caetano Resistência Apresenta: “Mulheres da Resistência”, que acontecerá a partir das 16h, na Quadra de Esportes do São Caetano, em Salvador/BA, com entrada franca.

O evento deste março, mês Internacional das Mulheres, faz uma linda homenagem às mulheres, resistentes, guerreiras, verdadeira heroínas, mostrando sua importância para a sociedade na transformação positiva das pessoas, fortalecendo o espírito de luta e força da mulher na militância contra os problemas políticos e sociais, racismo institucional, violência sexual, machismo, homofobia e intolerância religiosa. Para fazer esta homenagem, o SCR procurou misturar linguagens artísticas diversificadas, com uma programação formada por artistasmulheres do Movimento Negro, Hip Hop e Cultura de Rua, do Reggae, da Capoeira, do Graffitie da Poesia.


Programação – Mulheres da Resistência:

DJ Nai Sena, Grupo de Capoeira Gangara, Cintia Savoli, Noblah, Flavia Gringa, Dra. Andreia (Reaja), Paula Azeviche (Mediadora), Banda Reggae Roots, Katia Sista(graffiti), Mira Potira, Vanessa Soares (poesia), Sil Kaiala, Lísia Lira.

O São Caetano Resistência

O São Caetano Resistência-SCRé um coletivo no qual a cultura hip-hop anuncia a necessidade de mudança do quadro social. Respeito, amor e justiça compõem a consciência do movimento eimpulsionam um trabalho cabal de natureza sócio cultural. É comum se ver um programa versátil nos eventos promovidos pela família SCR: Apresentação de vários grupos de rap, crítica social, recital de poesia, intervenção de outros estilos musicais e abertura para demais linguagens.

 

 

Serviço: São Caetano Resistência Apresenta: Mulheres da Resistência!

Quando: 14 de março de 2015, sábado, a partir das 16h.

Onde:Quadra de Esportes do São Caetano, Salvador-BA(R. Balbino Gonçalves, em frente ao QuadraBar-Bar do João)

Quanto: Gratuito.

Informações: Bruno71 8639-6829 e 9324-4911 – Gabriela 9285-2285 – Nágila 9355-7477

Facebook Grupo: São Caetano Resistência – A Rua Se Conhece

Tags: ,

Deixe um comentário

 
Governo da Bahia  ©2020 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.