C.D.R Style, dia 07/02 no Idearium Studio Bar

C.D.R Style
Em seu segundo ato anual, o C.D.R Style orgulhosamente traz a vocês para nossa celebração, a atração especial do Rio Grande do Norte, o mestre do estilo ”Slackness”, Mc Priguissa.

Cantor, compositor, produtor potiguar e amante das fusões musicais, Priguissa inicia sua carreira em 2003, desenvolvendo trabalhos mais voltados para a cultura do HIP-HOP. Em 2008, inicia sua caminhada musical na vertente do Raggamuffin, estilo musical “sotero-jamaicano” que contagia, envolve e fascina cada vez mais o público, festa após festa, ano a ano…

Como de costume, nossos Mestres de Cerimônia Fall Clássico e Fayakayano irão conduzir-vos a aplicação mensal de Raggamuffin, com músicas novas no repertório e com muito estilo diferenciado na performance “pon di mic’s”.

Nossa pista será inflamada pelos dj’s Gabodub, nosso veterano incendiário de pistas e o Maestro das Pick Up’s Dudoo Caribe. Essa noite promete MUITO Raggamuffin, muita alegria!

Só o cheiro do amor na pista! Esperamos vcs lá gente boa e bonita! A festa é SUA! Venham desfrutar dessa noite clássica de muito suor, energia e envolvimento com os que são verdadeiros!
Veem pro baile!

Festa CDr Style