IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia
TV Rádio Notícias Interatividade

Evento beneficente em apoio as vítimas do incêndio em Massaranduba, região dos Alagados

Coletivo AlagadosApós incêndio na região dos Alagados no dia 14 de janeiro, o MC Xarope e Diego 157 reuniu alguns artistas, grupos e coletivos do movimento Hip Hop para uma mobilização social em apoio as vítimas do ocorrido. A partir desta união surgiu o Coletivo Alagados onde grafiteiros, MC’s, grupos de rap e outors integrantes da cena baiana do Hip Hop fazem parte, tendo como objetivo estimular ações sociais no seu publico e nos moradores de comunidades vizinhas.

No dia 31 de janeiro, no Espaço Cultural Alagados a partir das 16h, acontecerá o evento beneficente Coletivo Alagados, onde acontecerá show dos MC’s Xarope, Diego 157, Victor Haggar, Vandal, Raulzito, Tiago Negão, Galf, Braw Santana, Neto Cabeção, Sil Kaiala e Cíntia Savoli, além dos grupos Nova Saga, A rua se conhece, Nois por Nois, Família ANHC, Invés, Clamor e Recriados.O evento também contará com intervenção artística dos grafiteiros Zezé Olukemi, Bigod, Júlio Costa e Dimak, e microfone aberto para recital de poesias no intervalo entre um show e outro. A taxa de entrada será produtos de higiene pessoal, como escova de dente, creme dental, sabonete e toalha, outra opção é 1kg de alimento não perecível. Lembrando que no local do evento, ainda estará recebendo doação de roupas e calçados.


Contatos:

Dai Costa: 071 9166-0926
Diego 157: 071 8842-6472
Xarope MC: 071 9281-7331

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

 
Governo da Bahia  ©2020 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.