Secretaria de Saúde abre concurso para agente de combate às endemias

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesab) inscreve até 5 de março para concurso para agentes de combate à endemias. São 1.816 vagas para trabalhar nas prefeituras de 82 municípios baianos.

O salário varia de R$ 510 a R$ 729,75, a depender da cidade onde o aprovado vai trabalhar. A seleção terá duas etapas, a primeira, de aplicação de provas e a segunda de avaliação de títulos.

O cadastro, que é gratuito, pode ser feito através do site da Fundação Cefet (clique aqui e acesse o site). Os interessados devem se apressar, pois há limite de inscritos por cada município.

Tags: , , , ,

6 Comentários para “Secretaria de Saúde abre concurso para agente de combate às endemias”

1. daniela disse:

informaçao da municipio mais proximo de itabuna…..

2. daniela disse:

local da p´rova e o valor………………aguardo,

3. valdirene disse:

boa tarde gostaria de sabe onde sera realizado o prava em Teixeira de freitas obrigado

4. givaldo disse:

onde serar realizada a prova do municipio de coronel joção sá

5. jussara disse:

Bom dia,

Fiz a minha inscrição para o município de Brumado,porém presciso consultar a ficha de inscriçao!
    Por favor,envíem-me por e-mail!

Grata!

JussaraValente;
    (Candidata ao concurso de “Ag. de Endemias”.