Clube do Ragga, dia 10 de maio

10264957_238490286354943_624019539547545104_nO Clube do Ragga centra-se na valorização da Cultura Sound System presente em Salvador, na Jamaica e no Mundo, colabora com a organização, divulgação e fortalecimento de artistas, profissionais e agentes da Cultura Sound System e do movimento Raggamuffin, ressaltando a importância dos Mestres de Cerimônia na condução, construção e efetivação de um projeto que se requer transformativo e de interferência social na cidade de Salvador e no Brasil.

O microfone do Clube do Ragga recebe mais uma vez a tradição da voz de Lucas Di Fiori e a potência da rima de Dimak. A percussão de Kinho junta-se ao trompete de Ras Elias fazendo o Ragga ganhar contornos instrumentais e efetivar uma nova leitura da ruptura!!!!

pickups GaboDub e Dj Índio em conexão com os Mestres de Cerimônia, Fall Clássico, Fayakayano e Mc Kiko, no controle da festa mais quente da cidade, é fogo, pedrada e dimanite das 23h até as 5h…É espancamento de riddims até o Ragga bater na cintura e transformar a pista do Clube em um lugar idealizado entre Salvador e Kingston.

Para essa edição, o Clube do Ragga anuncia: Será necessário acrescentar ao tradicional 5conto + 200gr de leite. Caso não seja realizada a entrega do alimento, o ingresso passará a custar apenas R$ 7,00.

Sabemos que nossa reunião é sempre grandiosa, façamos portanto um encontro cada vez mais revolucionário, até que possamos romper todas as amarras de uma sociedade conservadora e desigual, pois mudanças são realizadas com ações contínuas. Isso é uma questão de responsabilidade social, se podemos fazer, façamos, enquanto dançamos.

O alimento arrecadado será entregue à um orfanato, pois o Clube compreende que filhos e filhas que perderam o direito da convivência com suas mães, possam crescer saudáveis e assistidos.

Luciana de Castro
Sócia-Fundadora, Diretora e Produtora Cultural