IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia
TV Rádio Notícias Interatividade

Coletivo Crokant recebe atração internacional no Pelô

Duelo de Bailes: Baile Crokant X Groovalicious (Bélgica)

Dia 17 de janeiro, na Praça Pedro Arcanjo, a partir das 20h.,  o Coletivo Crokant, formado pelos djs Mauro Telefunksoul, Raiz e Leandro, percussores da black  eletrônica na Bahia, receberá, o Dj Mukambo, criador do maior baile de global groove de Bruxelas: Groovalicious. O evento contará ainda com a participação do Mc DaGanja e de intervenções feitas pela dupla Limpo e Pace.

A proposta do Coletivo Crokant é trazer a cena de Salvador e do estado da Bahia, pesquisas musicais aprofundadas da black music em todo mundo, além de realizar intercâmbios e trocas culturais com djs, grupos e coletivos de todas as partes do planeta.

Nessa edição o intercambio se dará com a Bélgica. Dj, jornalista e locutor de rádio, Mukambo, se especializou em músicas étnicas de todas as partes do mundo. Mukambo contribui para revistas e jornais na Bélgica e na Holanda, além de realizar a maior festa de global groove de Bruxelas, o Groovalicious.

O evento ainda conta com as intervenções de Limpo e Pace e da participação especial de DaGanja com suas letras que falam das ruas, espiritualidade, batalhas, vitórias e conquistas.

O evento começa as 20h. e os ingressos serão vendidos no próprio local ao preço promocional de R$ 5,00.

 

SERVIÇO: Duelo de Bailes:  Baile Crokant x Groovalicious (Bruxelas – Bélgica)
ATRAÇÕES: Coletivo Crokant, Dj MuKambo, Mc DaGanja
ONDE: Praça Pedro Arcanjo
QUANDO: 17 DE JANEIRO DE 2014.

INGRESSOS: R$ 5,00

INFORMAÇÕES: Fanpage Coletivo Crokant / crokantcoletivo@gmail.com / 71 9294-1979 e 71 9635-7306

 

Tags: , , , , , , ,

Deixe um comentário

 
Governo da Bahia  ©2020 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.