IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia
TV Rádio Notícias Interatividade

II Seminário de Cultura, Juventude e Participação Social

Seminário sobre cultura e participação social acontece no dia 6 de dezembro

Apresentar os resultados obtidos a partir da pesquisa científica, bem como a discussão de temas que permeiam o social e que possibilitam o confronto com outro universo de conhecimento além daqueles explorados em sala de aula.

Esses são alguns dos objetivos do II Seminário de Cultura, Juventude e Participação Social, que será promovido pelo grupo de pesquisa Jovens sem vez e sem voz, vinculado ao Departamento de Ciências Humanas do Campus I da UNEB, em Salvador, no dia 6 de dezembro no Teatro da UNEB, das 8h às 21h, na unidade.

Coordenado pelo professor Antônio Dias, vinculado ao Departamento de Ciências Humanas (DCH) do campus, o evento vai contar com diversas participações como a do docente da UNEB Riccardo Cappi, da jornalista Mya Lopes, do rapper paulista Dexter e da Orquestra Sinfônica Juvenil da Bahia (Neojiba).

A atividade é direcionada a estudantes, professores, a sociedade em geral e a comunidade entorno podem participar do evento.

Os interessados em submeter trabalhos têm até o dia 30 deste mês para realizar inscrição no site do evento (ver regras de submissão). Há ainda a opção de se inscrever como ouvinte, até o dia do evento, no mesmo endereço eletrônico.

A programação reserva palestras, debates, mesa-redonda, momento cultural com a participação de grupos de poesias e dança, e finalizando as atividades, um show do Rapper Dexter com participação da Orquestra Sinfônica Juvenil da Bahia.

O Seminário Cultura, Juventude e Participação Social conta com o apoio da Pró-Reitoria de Pesquisa de Extensão (Proex) da UNEB e do Núcleo de Pesquisa e Extensão (Nupe) do DCH.

 

Informações: DCH / Campus I – Tel.: (71) 3117-2455. http://culturajuventudeps.wix.com/jovenssemvezesemvoz#!palestrantes/c66

Mariane Correia
Núcleo de Jornalismo Assessorias de Comunicação

Tags: ,

Um Comentário para “II Seminário de Cultura, Juventude e Participação Social”

  1. Ronald Souza disse:

    Muito bom colocar Juventude e cultura em ação tamo juntam.

Deixe um comentário

 
Governo da Bahia  ©2020 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.