Nordeste de Amaralina recebe Mutirão Social

Neste sábado (24/08), das 09h às 16h na Escola Municipal Teodoro Sampaio, acontecerá um Mutirão Social,  onde será oferecido gratuitamente vários serviços ao cidadãos do bairro Nordeste de Amaralina.  Quem comparecer ao local poderá usufruir dos seguintes serviços: Emissão de carteira de identidade, carteira de trabalho, atendimento médico, Coelba, Embasa, bolsa família, entre outros.

A ação comunitária contará com a cobertura do site comunitário NORDESTeuSOU, que foi criado com o objetivo de mostrar o lado humano da comunidade, fazendo um contraponto ao que é mostrado pela mídia.

Formado por jovens do bairro, que fazem parte da Ad-Jovem, Associação de defesa da Juventude do Nordeste de Amaralina, a equipe do portal de notícias da região, fará fotos e matérias sobre o evento que tem apoio da Secretaria de Justiça  do Estado – Procon, Secretaria da Pobreza, Secretaria de Comunicação, Coelba, Tribunal de Justiça da Bahia, SAC, Embasa, Setre, Clinica  CNA, Secretaria  de Combate à Pobreza de Salvador.

Mutirão Social no Nordeste de Amaralina
Data: 24 de agosto