Audiência pública sobre o Carnaval

A requalificação do carnaval será discutida pelo Sindicato dos Músicos na Câmara dos Vereadores

O Sindicato dos Músicos Profissionais da Bahia, o Fórum Reggae Brasil, em conjunto com o Vereador Leandro Guerrilha realizam, no próximo dia 15 de março (sexta-freira), uma Audiência Publica sobre o carnaval, que terá como tema principal “A Requalificação do Carnaval de Salvador e seus Desdobramentos”. A audiência começa às 14h, e acontece no auditório do mezanino da Câmara de Vereadores, anexo Émmerson José – Edifício Bahia Center, na Rua Rui Barbosa.

Serviço:

O que: Audiência Pública sobre o carnaval, com o tema “A Requalificação do Carnaval de Salvador e seus Desdobramentos”.
Onde: Auditório da Câmara, anexo, Emmerson José – Rua Rui Barbosa – Centro.
Quando: 15 de março, às 14h
Realização: Vereador Leandro Guerrilha, Sindicato dos Músicos Profissionais da Bahia e Fórum Reggae Brasil

Assessoria de Imprensa do Sindimusicos
Dóris Pinheiro – 71 8896-5016