O projeto “Qual é a da noite?” agora é quinzenal

O projeto “Qual é a da Noite?” passou por mudanças e agora é quinzenal, sendo assim o público confere em uma segunda um espetáculo seguido de festa com Dj e na quinzena seguinte espetáculo e festa com música ao Vivo.

E para comemorar o Dia Internacional da Mulher o “Qual é a da noite?” traz no mês de março somente atrizes para atuar no palco do Sankofa African Bar.

Dia 11 de março é a última oportunidade para o público conferir a leitura dramática da peça “Quarta de Cinzas”, fruto do processo de montagem de um espetáculo independente de alguns atores do Bando de Teatro Olodum e tem previsão de estreia para o final deste semestre. Em cena três grandes amigas, de classes sociais distintas, se reencontram para comemorar o carnaval, mas o destino faz com que elas fiquem presas dentro de casa e não possam curtir a grande festa. Após passarem por diversos contratempos que provocam lágrimas e risos descobrem que a verdadeira folia é a amizade.

Quem assina o texto e direção é o ator Leno Sacramento, no elenco: Cassia Valle, Valdineia Soriano e Ella Nascimento. Atrizes que se destacaram nos espetáculos: Cabaré da Raça, Relato de Uma Guerra que não acabou, Bença, Áfricas e também no filme “Ó pai, Ó!” que teve sua versão para televisão com participação das mesmas nas duas temporadas da minissérie homônima.

Após a leitura quem agita a festa DJ JOE que irá tocar muita Black-music.

No dia 25 de março pela primeira vez no palco do projeto, a atriz Keila Silva apresenta o monólogo” MAR MARIA” em cena ela dá vida a Ana Maria, mulher, analfabeta, que sobrevive catando material reciclável. Entretanto, num certo dia ela, não consegue dinheiro suficiente para levar para casa, onde seu marido, Tião, a espera. Preocupada pela reação do marido, ela decide pedir esmolas, num intuito de garantir uma quantia suficiente. Numa relação direta com o público, Ana Maria, sempre bem humorada, vai pedindo ajuda, ao passo em que revisita suas histórias, seus encontros e desejos, deixando vir à tona emoções e lembranças que até então estavam adormecidas. Este espetáculo é uma produção do Grupo Sobre Nós.

Após a peça quem agita a festa é BANDA AGLOMERASONS que possui composições próprias e faz releituras de sucessos de Tim Maia, Nação Zumbi, O Rappa, Elza Soares, Cazuza, Marvin Gaye, Bob Marley.

SERVIÇO:
PROJETO QUAL É A DA NOITE?
LEITURA DRAMÁTICA DA PEÇA QUARTA DE CINZAS E DJ JOE
ESPETÁCULO MAR MARIA E BANDA AGLOMERASONS