IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia
TV Rádio Notícias Interatividade

Juliana Ribeiro retorna ao Mercado do Peixe para cantar para a Rainha do Mar

“Eu vim das Águas é canção que Juliana Ribeiro compôs em homenagem a Iemanjá, e é também para reverenciar a mãe de todos os orixás o show que ela irá realizar no dia 2 de fevereiro, no Mercado do Peixe, durante a “Festa da Rainha Iemanjá”. O evento, que começa a partir das 14 horas, conta ainda com os shows de Jau, Magary e Banda Aiyê. Os ingressos para a festa custam R$ 40 e podem ser adquiridos no local.

Criadora do conceito Música Cultural Brasileira (MCB), Juliana trará um repertório dançante resultado do projeto  Amarelo-Verão com sucessos de grandes artistas, como Leci Brandão, Edil Pacheco, Lazzo Matumbi, Carlinhos Brown, Gilberto Gil, Gerônimo, Edil Pacheco, Walmir Lima, Nelson Rufino e Riachão, além das canções do seu primeiro CD, “Amarelo”, que traz diversas variações rítmicas do samba, como lundu, o batuque, jongos, sembas angolanos, samba-de-umbigada, entre outros gêneros.

Apesar de não ser feriado em Salvador, o dia 2 de fevereiro muda a rotina de milhares de baianos. Este ano, com a “Festa da Rainha Iemanjá”, realizada pela Laços Produções, em parceria com os comerciantes do Mercado do Peixe, o público poderá se divertir em um evento que vai reunir shows de qualidade, serviço de bar e restaurante num local acolhedor e cheio de tradição.

Dia 2 de Fevereiro
Onde:Mercado do Peixe
Quanto:R$ 40
Produção: Laços Produções e Mercado do Peixe
Vendas: No local ou 91057525/ 87095195

 

Tags: , , , , , , , ,

Deixe um comentário

 
Governo da Bahia  ©2019 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.