Uefs inscreve para especialização em Filosofia Contemporânea

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) inscreve até 12 de março para a Especialização em Filosofia Contemporânea. O curso é destinado a portadores de diploma de nível superior de duração plena. São oferecidas 20 vagas. O edital da especialização está disponível no portal www.uefs.br, seção Editais.

As inscrições devem ser feitas na secretaria de Pós-Graduação do Departamento de Ciências Humanas e Filosofia, módulo 7, com o pagamento da taxa de R$ 50. O processo de seleção será composto de duas fases; a primeira, de caráter eliminatório, constará de prova escrita. A segunda, classificatória, constará de entrevista e análise de currículo.

Os interessados podem se inscrever pessoalmente ou enviar representante com procuração acompanhada da cópia da cédula de identidade do candidato. Não serão aceitas inscrições com documentação incompleta, pendente ou com fotocópia ilegível.

Tags: , ,

2 Comentários para “Uefs inscreve para especialização em Filosofia Contemporânea”

1. vanderlei alves disse:

eu concluir o meu curso de bacharel em teologia e em seguida convalidei, esses cursos servem como requisitos para realizar o curso de filosofia contemporânea, e quais os procedimentos q deve fazer para cadastrar n curso ainda esse ano. obrigado

2. vanderlei Alve disse:

eu concluir o meu curso de bacharel em teologia e em seguida convalidei, esses cursos servem como requisitos para realizar o curso de pós-graduação em filosofia contemporânea, e quais os procedimentos q deve fazer para cadastrar n curso ainda esse ano. obrigado