Encontro Música em Debate

Nós, do site Música em Debate, do Sindimusicos-Bahia, da Cooperativa Casa das Artes, do Fórum Reggae Brasil, do Circuito Baiano de Forró, da Associação dos Músicos e Promotores de Eventos de Cajazeiras e Região, da Quitanda Cultural – Arte no Subúrbio, dA CMA Hip–Hop, e os profissionais da cadeia produtiva da música em Salvador, convidamos a você para participar do Encontro Música em Debate.

Participe do Encontro Musica Em Debate. “Candidatos da Música 2012”, encontro a ser realizado às 14 horas do dia 24 de setembro próximo, no auditório do Museu Eugênio Teixeira Leal, à Rua do Açouguinho, 01, Pelourinho. Na oportunidade, estaremos ouvindo as propostas dos candidatos a prefeito e vereadores relacionados com a música em nossa cidade.

Tags: ,