Salva’Rima – Duelo de Mc’s, dia 18/09 (terça-feira), no Elevador Lacerda

Hip-Hop integra a programação da Feira Baiana de Comunicação Solidaria

Artistas do hip-hop fazem intervenção na Feira Baiana de Comunicação Solidaria, com o evento Salva’Rima – Duelo de Mc’s que acontecer na próxima terça-feira (18), das 18h, às 20h, na Praça Municipal, Elevador Lacerda, Salvador/Ba. Além de um duelo de mc’s que será apresentado pelo rapper Elvis Kazpa, o Salva’Rima irá contar com pocket show do grupo Invés, roda de break com o Independente de Rua, discotecagem com o Dj Jarrão e um stande com artigos hip-hop da Muro Ssa.

Oito (08) mc’s vão disputar o duelo a parti de um tema que será sorteado na hora, e dois jurados convidados iram votar no Mc que tiver melhor desempenho no tema de sua rima, caso aja empate o publico vota. A premiação irá contar com troféu, medalha, kit Salva’Rima e R$ 50.

As inscrições são gratuitas e serão feitas até meia hora antes do evento.

Confira a programação completa da Feira Baiana de Comunicação Solidaria no

Site http://www.arquidiocesesalvador.org.br/

SALVA’RIMA – DUELO DE MC’S
Onde: Praça Municipal, Elevador Lacerda, Salvador/Ba.
Quando: 18/09 (terça-feira), das 18h, às 20h.
Quanto: Gratis
Info: (71) 9151-0631 / cmahiphop007@gmail.com
Realização: Arquidiocese de São Salvador da Bahia, e CMA HIP-HOP
Apoio: PrasCom, Evolução Hip-Hop, Canal Dado, Muro Ssa

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

4 Comentários para “Salva’Rima – Duelo de Mc’s, dia 18/09 (terça-feira), no Elevador Lacerda”

1. TAU disse:

Salve familia Rap Ba,

Vamos chegar, celebrar, tudo nosso.

Axé!!!

2. boca rosa disse:

e isso precisamos de mais coisas assim na cidade para levar a nossa indentidade hip hop na veia

3. bm durap disse:

bom dia !! gostaria muito de participa desse duelo.

4. bm durap disse:

ola bom meus irmão. gostaria muito de participa desse duelo. canal youtube: BM durap
    Já a gradeço espero que mim dei essa oportunidade .