Inscrições abertas para Programa Jovens Aprendiz no ISBET

O Instituto Brasileiro Pró Educação Trabalho e Desenvolvimento – ISBET, está selecionando jovens para diversas vagas para o Programa Jovem Aprendiz, para tanto se você conhece alguém que possua o perfil abaixo, gentileza repassar essa informação:

PERFIL PARA VAGA DE JOVEM APRENDIZ:
IDADE: 18 a 21 anos
ESCOLARIDADE: Ensino Médio em Curso ou Concluído
TURNO: Matutino ou Noturno
Total de Vagas: 1000 (MIL):
Área de Atuação: Auxiliar Administrativo, Operador de Callcenter, Auxiliar em Logística, Auxiliar de Construção Civil, Operador de Supermercado, Auxiliar de Atendimento e Comércio, Auxiliar de Copa e Cozinha, Auxiliar de Conservação Manutenção e Limpeza.

REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS:

Salário: R$545,00 (Quinhentos e Quarenta e Cinco Reais)
Benefícios: Vale Transporte / Plano de Saúde
Atrativos: Remuneração Variável (comissão) e Auxílio Alimentação e Curso de Aprendizagem voltado para a área em que o jovem irá atuar
Possibilidades: Plano de Carreira

CARGA HORÁRIA:
A jornada de Trabalho do jovem será de 6 horas por dia, de Segunda a Sexta-feira, totalizando 30horas semanais.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
Carteira de Identidade (RG)
Cadastro de Pessoas Físicas (CPF)
Título de Eleitor
Carteira de Trabalho (CTPS)
Reservista (Para rapazes maiores de 18 anos)
Comprovante de Escolaridade
Comprovante de Residência
Antecedentes Criminais
Certidão de Nascimento da criança (para os jovens que possuir filhos).

OS INTERESSADOS DEVERÃO COMPARECER NO ISBET, LOCALIZADO NA RUA RODRIGUES ALVES, 21-COMÉRCIO (PRÓXIMO AO PLANO INCLINADO DO COMÉRCIO) DAS 9:00 ÀS 15:00HS.

DÚVIDAS: Ligar para (71) 3241-3286 / 3242-1272
E-mail: isbet.ba@isbet.org.br

Tags: ,

109 Comentários para “Inscrições abertas para Programa Jovens Aprendiz no ISBET”

1. daiane disse:

ola estou procurando emprego na area de comercio ou loja taendente ou caixa

2. Natan disse:

oi, me chamo Natan estou a procura de uma vaga de emprego pois estou precisando muito, tenho 20 anos e tenho o ensino médio completo, se puder me da uma resposta eu agradeço !

3. Joelma Araújo disse:

Olá gostaria que vocês colocassem o endereço atual pois meu sobrinho foi no Comercio e foi informado que a empresa saiu de lá tem 01(um) ano mais ou menos e foi para o Barris. Desde já agradeço.

4. Lucas Joatan disse:

Procuro vaga para estágio ou jovem aprendiz, tenho 17 anos curso o primeiro ano do ensino médio no turno noturno . não tenho experiência … resumindo, Primeiro emprego .

Agradeço desde já. ;)

5. karoline disse:

ola, eu ja fiz inscriçao na isbet a alguns anos e nao tive retorno e gostaria de saber se haveria vagas que eu possa atuar , desejo muito uma vaga de emprego, desde de ja agradeço.

6. Driele Silva disse:

Olá , gostaria de saber se ainda estão precisando de estágiarios pois estou desempregada e estou interessada .

7. ja me escrevir no esbete mas nao concegi vagas desejo uma vaga de emprego agradeco muito Agat

8. lenira silva disse:

Olá bom dia queria saber se esse programa jovem aprendiz isbet só é para jovem que tenha 18? eu tenho 17 anos estou a procura de um emprego e gostei muito do trabalho que a isbet tm para menor aprendiz

9. mareide disse:

O ENDEREÇO AGORA SÓ NOS BARRIS, NO FINAL DA RUA DA BIBLIOTECA CENTRAL, EM CIMA DE UM SUPER-MERCADO.