IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia
TV Rádio Notícias Interatividade

3ª Feijhôada, dia 05 de agosto no Pelourinho

O PROJETO CULTURAL FEIJHOADA NEGRA JHÔ, em sua terceira edição, homenageará o Ano Internacional do Afro Descendente. Será feita homenagem ao “Carlito Marron”, cantor e compositor Carlinhos Brown pelo trabalho realizado com a comunidade do Candeal e a valorização do povo negro em suas ações.

O projeto foi idealizado pela Hair Designer e Esteticista Afro mais famosa da Bahia, Negra Jhô que vem há mais de vinte anos desenvolvendo ações artísticas e pedagógicas na Bahia, procurando transmitir valores da cultura afro-brasileira incitando o pensamento crítico e a ação social.

Acompanhando a tendência mundial de aproveitamento de combustíveis mais limpos e reduzindo os impactos ambientais, utilizaremos a nova tecnologia que estimula o consumo de gás natural, para cozinhar 50 kg de feijão que será oferecido aos convidados.

As atrações artísticas que farão parte do evento estarão em consonância com o objetivo principal do PROJETO CULTURAL FEIJHOADA NEGRA JHÔ, que é a um só tempo unificar a diversidade cultural baiana, oportunizando e difundindo valores remanescentes da cultura popular brasileira. São elas: Banda Soul Tambor, regida pelo cantor Lucas Di Fiori; Viola de Doze; e participações especiais de: Samba Sangue Brasileiro; Catadinho do Samba; Banda Didá; Dj Sankofa e Guiguio Shewell.

O evento terá como mestre de cerimônia o Rapper show man Afro Jhow que trás para o projeto uma nova proposta musical, com a mistura de ritmos objetivando fortalecer e divulgar as diversas expressões da música negra, dando uma injeção de energia, ousadia e sonoridade ao seu novo trabalho intitulado: “Afro Jhow, Misturando Ritmos e Emoções”.

Serviço
O que: PROJETO CULTURAL FEIJHOADA NEGRA JHÔ
Onde: Largo Tereza Batista – Pelourinho
Quando: 05 de agosto de 2012
Horário: A partir das 13 horas
Quanto: Individual $ 40, Casadinha $ 70
Promoção Relâmpago: Até dia 31 | Individual $ 30, Casadinha $ 50
Vendas: Salão Negra Jhô
(71) 3321 6867  |  Reservas: contato.feijhoada@gmail.com

Mada Negrife: 71 8876 4768 Cia das Tranças: 71 3386 1124 | 8711 9429

Classificação: 16 anos

Realização: Afro Jhow e Negra Jhô
Link: http://www.youtube.com/watch?v=Kv1YSLq8CtQ

Afro Jhow
Produtor Cultural
afrojhow@gmaill.com
(71) 8840 2668 (71) 9292 7343

 

Tags: , , , , , , , , ,

Um Comentário para “3ª Feijhôada, dia 05 de agosto no Pelourinho”

  1. Merry disse:

    Que pena por motivo de viagem não poderei comparecer neste ritual tão lindo e esperado. Ano luz para que possamos continuar com esse lindo trabalho. Parabéns Negona Jhô!!!!!!
    Bjins Merry ( Bando de Teatro Olodum)

Deixe um comentário

 
Governo da Bahia  ©2020 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.