Confira a capa da próxima Revista RAP NACIONAL, que trará pôsteres e CD de brinde

Faltam poucos dias para chegar as ruas a 5ª edição da Revista RAP NACIONAL que traz na capa o grupo Detentos do Rap. Essa é uma edição muito especial e esta recheada de brindes, o CD  ”Eternamente com 14 faixas, que é o novo trabalho do Dts, e um pôster duplo com a capa do livro do Eduardo (Facção Central) e super foto do Detentos do Rap.

Trazemos também uma reportagem sobre o novo videoclipe da música Marighella, do Racionais MC’s, com várias fotos inéditas. Fomos até a casa onde Sabotage morou e batemos um papo emocionado com Wanderson Sabotinha, filho do Mestre do Canão. O mestre do dança, Nelson Triunfo, também esta nesta edição, assim como Alessandro Buzo, Fernandinho Beat Box, Thiagão e os Kamikazes do Gueto, Nação Hip-Hop, Função RHK e Tijolo Crew.

De Aracaju/SE a cobertura completa da Semana do Hip-Hop e de Brasília você conhece aSmurphies Disco Club. A coluna Swag Magazine apresenta o trabalho dos rappers de Los Angeles, Yung Knox & Sonny Rey. Não acabou ainda… Tem uma reportagem especial sobre os DJs do Rap Nacional onde conversamos com: DJ Yzak (CxA), DJ Rodrigo, DJ Simone, DJ KL Jay, DJ Naomi, DJ King, DJ Cia, Dj RM e DJ Colorado. Nas 68 páginas da Revista Rap Nacional você encontra muitas outras reportagens e novidades.

Quer participar da próxima edição? Reserve já sua página, anuncie!!!
Clique aqui e baixe a nossa apresentação com tabela de preços!
( Desconto especial para grupos de RAP, entre em contato )

Tags: , , ,