IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia
TV Rádio Notícias Interatividade

Adquira a Revista Rap Nacional e o livro “O Hip-Hop Está Morto”, em Salvador


Já se encontra em Salvador a Revista RAP NACIONAL Nº 4 e o livro “O Hip-Hop Está Morto” A História do Hip-Hop no Brasil. Aproveite a promoção até o dia 21 de maio, REVISTA + LIVRO = R$ 33,00.

Contatos: 71.9151-0631 / cmahiphop007@gmail.com / Dj Branco.

Como muitos já sabem, Edi Rock é a capa da Revista RAP NACIONAL N°4.
E ainda você confere: Projota, Rashid, Mc Marechal, Ca.Ge.Be, Markone, Pepeu, Dj Branco, Dj Cuca, Hot Black, Jan King, Sem Meia Verdade, Japão (Viela 17), Tropa de Elite, Skatista Andre Genovesi na coluna de Igor Morais, Hip-Hop Declara Guerra ao Crack em Brasília, Salão Internacional Gospel, Rennascer, Hip-Hop em Movimento, Hip-Hop no Cafezinho, Festival Internacional Vivadança, Quadrinhos, Moda Urbana, Floripa Mc’s, Lançamentos e muito mais.

“O Hip-Hop Está Morto” A História do Hip-Hop no Brasil
Este é um livro de ficção com drama verdadeiro.
Neste romance de estréia de Toni C., o leitor terá contato de maneira quase autobiográfica com o Hip-Hop!

Narrado em terceira pessoa, com uma linguagem informal e com o ritmo de um bom Rap. A obra cumpre a tarefa de levar a história do movimento Hip-Hop no Brasil e suas influências internacionais ao público em geral. O texto traz elementos adicionais até para os mais aficionados. Mas também é um excelente “guia introdutório” para quem quer descobrir mais sobre esta cultura.

A obra ainda traz 28 fotos de grandes ícones da história do Hip-Hop brasileiro.

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

 
Governo da Bahia  ©2020 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.