@EvolucaoHipHop faz uma balanço da Semana Municipal do Hip-Hop realizada em Aracaju/SE

O programa Evolução Hip-Hop deste sábado (19), que vai ao “AR” ao vivo às 17h, na 107.5 Educadora FM, faz um balanço do que aconteceu na Semana Municipal do Hip Hop, realizada entre os dias 07 e 12 de maio na cidade de Aracaju/SE, onde reuniu militantes do hip-hop de varias partes do Brasil, em diversas atividades espalhadas pela cidade. Ainda nesta edição temos um bate-papo com o escritor Toni C, que fala sobre a sua mais nova biografia, o romance “O Hip Hop Está Morto”,  A História do Hip Hop no Brasil.

Quem não está na Bahia pode ouvir o Evolução Hip-Hop “ao vivo” clicando aqui…

No set list musicas de Edi Rock, Emicida, Spock e outros.

Produção e apresentação: Dj Branco/CMA HipHop.

CONTATOS:

(71) 9151-0631       – Dj Branco