Lei Municipal do Hip Hop em pauta no @EvolucaoHipHop

Dj Jarrão, Dj Nai Sena e o rapper sergipano Hot Black são os entrevistados do programa “Evolução Hip-Hop” deste sábado (05), que vai ao “AR”, às 17h, na 107.5 Educadora FM. Na oportunidade Jarrão e Nai Sena falam sobre a festa de encerramento do curso de dj’s Projeto Brasil, que acontece dia 06 de maio no Sunshine Bar, Rio Vermelho. E o rapper Hot Black conta como se deu o processo de criação da Lei Municipal do Hip Hop na cidade de Aracaju/SE, que culminou na realização da Semana Municipal do Hip Hop que acontece de 07 a 12 de maio na capital sergipana e irá contar com a presença de personalidades do hip hop brasileiro.

Ainda nesta edição os ouvintes serão presenteados com ingressos para o show de “Os Três Temores”, Emicida, Rashid e Projota, que acontece dia de 12 maio no Cine Teatro Solar Boa Vista, no Festival Eletronika Salvador.

O no set list musica de Emicida, Gog, Daganja e outros.

Quem não está na Bahia pode ouvir o Evolução Hip-Hop “ao vivo” clicando aqui…

Produção e apresentação: Dj Branco/CMA HipHop.

Contatos:
(71) 9151-0631 – Dj Branco
Twitter: www.twitter.com/evolucaohiphop
Facebook:. http://www.facebook.com/DjBranco007
SKYPE: DjBranco007
Blog: www.educadora.ba.gov.br/evolucaohiphop
MSN: evolucaohiphop@hotmail.com

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Um Comentário para “Lei Municipal do Hip Hop em pauta no @EvolucaoHipHop”

1. Junior disse:

Bacana a lei criada, muito bom pra o nosso movimento que embora tenha muitas dificuldades está ai de pé lutando como sempre, pelo nossos direitos, pela igualdade social, simplificando pela melhoria do nosso país, infelismente existe uma mancha nessa historia, que é saber que pra esse marco acontecer a frente do movimento tem que fazer frente pra politica, politica essa que não nos representa e que tem varios historicos problematicos dentro de aracaju, acho que o movimento sergipano não deveria se vender a isso, quem faz frente pra essas pessoas, ta somando com a continuação dos problemas sociais da cidade, temos na cidade uma das melhores bandas de regaae do páis, que não estão no cenario nacional e não tem o reconhecimento que merece porque tambem tem o estilo protestante e não somou com o sistema, essa é a verdadeira cara do que esta acontecendo, e tem politico ai que vai receber ate medalha, por favor cadê a moral e dignidade do movimento rap sergipano, pelo amor de Deus, isso envergonha, acho que um bom rap tem que ter a boa memoria e os olhos bem abertos, não uma memoria fraca para não conseguir lembrar de problemas gravissimos recentes e nem fechar os olhos para os problemas sociais.