1ª Batalha de Hip Hop de Irará-Ba

Com o objetivo de fomentar e valorizar a cultura hip hop na cidade, a Prefeitura Municipal de Irará, através da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer, realiza no próximo domingo (29), a 1ª Batalha de Hip Hop de Irará, que irá contar com a presença de dois grandes nomes do hip hop baiano, o Dj Branco, da CMA Hip Hop, e o B.boy Ananias, do grupo Independente de Rua. A programação começa às 09h, com um bate-papo e exibição do documentário “Hip Hop com Dendê”, às 16h, acontece à grande Batalha de Breakdance seguido de um baile Black.

O evento integra a programação do Encontro Feminino de Capoeira que acontece nos dias 27, 28 e 29 de abril na Praça da Matriz, em Irará.

Mais informações:
Olivia Roberta (75) 8237-7760 / (71) 9627-0815 / negonacapoei@hotmail.com

SERVIÇO:
O que: 1ª Batalha de Hip Hop de Irará
Quando: Dia 29 de abril (domingo), a parti das 09h.
Onde: Praça da Matriz, Irará-Ba
Quanto: Gratuito