IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia
TV Rádio Notícias Interatividade

Afro Party, nesta quinta (02), no Dubliners, Rio Vermelho

Afro Party é um projeto de música e artes que tem suas realizações semanais no Dubliners, Rio Vermelho. A festa que agrega música e artes nasce como alternativa de lazer, diversão e encontros para os soteropolitanos, turistas e freqüentadores da noite de Salvador.

A festa Afro Party tem no comando dos toca-discos os Dj’s Jarrão, Gug Pinheiro e o norte americano Dj Amar Mansoor agitando a pista com muito Hip-Hop, Funk, Soul, Reggae, Dancehall, Samba Rock, Afrobeat e vertentes da música negra mundial. O Mc Coscarque será o mestre de cerimônia das edições do Afro Party e os Mc’s Rasta Pharao (Egito, Cairo) e Representativo (SSA) serão os residenciais das noites mais quentes de Salvador, garantindo boas rimas, interação com o público e diversão, além de Open Mic para músicos e Mc’s convidados.

A proposta do evento é decorar o espaço com telas feitas com grafites e ter a cada edição um grafiteiro customizando uma tela ao vivo em frente da casa onde a festa se realizará, além de um espaço para venda de livros, CDs, discos e moda urbana.


Você Leão e Felinas que gostam de boa música, arte, descontração e uma bela vista para Orla de Salvador não pode ficar de fora.

 

Tags: ,

Deixe um comentário

 
Governo da Bahia  ©2020 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.