IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia
TV Rádio Notícias Interatividade

Arany Santana em entrevista no @EvolucaoHipHop

“Carnaval, Programa Ouro Negro e Cultura do Sertão”, são uns dos assuntos abordados pela pedagoga  Arany  Santanacoordenadora geral do Centro de Culturas Populares e Identitárias – CCPI, em entrevista exclusiva concedida ao programa Evolução Hip-Hop. A entrevista vai ao “AR” neste sábado (24), às 17h, na 107.5 Educadora FM.  O Centro de Culturas Populares e Identitárias é o braço da Secult na execução, proteção, promoção e criação de políticas de valorização e fortalecimento das manifestações populares e de identidade.

Quem não está na Bahia pode ouvir o Evolução Hip-Hop “ao vivo” clicando aqui…

O repertorio musical será recheado com Flora Matos, Karol Conká, Invés e entre outros.

Produção e apresentação: Dj Branco/CMA HipHop.


CONTATOS:
(71) 9151-0631 – Dj Branco

Twitter: www.twitter.com/evolucaohiphop
Facebook:. http://www.facebook.com/DjBranco007
SKYPE: DjBranco007
Blog: www.educadora.ba.gov.br/evolucaohiphop
MSN: evolucaohiphop@hotmail.com

 

Tags: , , , ,

Um Comentário para “Arany Santana em entrevista no @EvolucaoHipHop”

  1. […] Evolução Hip Hop Mais conteúdo para você: Ferrari vai testar parte de seu carro de 2012 Estudantes do Fies podem mudar de curso ou faculdade Exposição FRONTEIRAS DO BAÚ Filmes italianos abordam imigração no Festival de Veneza Concurso internacional de design do Memorial Permanente em homenagem Líbia: como Gaddafi “desligou”, por alguns dias, a Internet Após derrota, Mancini visa boa estreia do Ceará na ONU pede ajuda para Somália. Veja como doar –  Powered by Max Banner Ads Compartilhar/Favoritos […]

Deixe um comentário

 
Governo da Bahia  ©2020 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.